AJuda-Duvida peixes bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 17, 2011 11:32 am

pedro1996 Escreveu:Na minha opinião eu centrava mais para o Ph, deveria estar no 7, 6.5 é muito baixo.
Porque é que um pH de 6.5 é baixo para néons e para peixes como espadas e platys?

Darkstar, vá pela anim_a e pelo david, o que se passa nesse aquário é manutenção deficiente, tem mesmo que trocar parcialmente a água do aquário com regularidade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

sábado mar 19, 2011 11:48 pm

Obrigada pessoal =D ja consegui resolver o meu problema com a ajuda de todos.. :D

Começei por fazer uma manutençao melhor ao meu aquario onde estao os pais dos peixes... e meti num aquario á parte com filtro e termostato os peixinhos...

o ph do aquario pequeno é mais elevado do que no de 80...e nunca mais morreu nenhum :D :D :D :D

Obrigada pessoal :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 20, 2011 11:08 pm

Continuo a dizer o mesmo, muito se preocupa este pessoal com o pH quando há parâmetros muitos mais importantes. Desde que o pH seja estável não é nunca razão da morte de peixe nenhum, essa é que é essa.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

domingo mar 20, 2011 11:17 pm

dinodane Escreveu:Continuo a dizer o mesmo, muito se preocupa este pessoal com o pH quando há parâmetros muitos mais importantes. Desde que o pH seja estável não é nunca razão da morte de peixe nenhum, essa é que é essa.
x2
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Peixes”