Sabendo que o volume = CxLxA é uma questão de fazer contas.
Por exemplo um aquário com (CxLxA)=(60cmX40cmX30cm) vai ter um volume bruto de 72 L. Depois com a introdução de areão e plantas e decorações fica com um volume real de +/- 60L.
Quero um peixe, mas....
-
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
Exato, mas eu vou arranjar um aquaterrario grande para a tartaruga, nao vou poder arranjar um aquario para o peixe muito grande :s qual o tamanho minimo?
dinodane Escreveu:Olá.
Para ti sugiro um betta.
Adquire um aqua com 15 litros no mínimo, filtro, termostato e iluminação e não cedas á tentação de meter lá mais nada porque não dá.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
15L equivale a que medidas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
Dinodane concordo plenamente com o que disseste..
-
- Membro
Há algum peixe que eu possa ter num aqua 40x20x20 de agua fria, sem filtro nem aquecedor?
Sem filtro NÃO.DanielCoelho Escreveu:Há algum peixe que eu possa ter num aqua 40x20x20 de agua fria, sem filtro nem aquecedor?
Com filtro pode ter Whiteclouds (Tanichthys albonubes). Kinguios e carpas nesse espaço esqueça.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Indiquem me um filtro razoavel para o efeito, e um peixinho bonito e pequeno de agua fria sfv
DanielCoelho Escreveu:Indiquem me um filtro razoavel para o efeito, e um peixinho bonito e pequeno de agua fria sfv
Quanto ao filtro tem muito por onde escolher, vá a uma loja e compre um.dinodane Escreveu:Sem filtro NÃO.
Com filtro pode ter Whiteclouds (Tanichthys albonubes). Kinguios e carpas nesse espaço esqueça.
-
- Membro
Ok, quando tiver o meu novo aquaterrário, compro um peixe para o meu aquario com filtro