Boas
Estou ca de novo para tentar obter ajuda dos mais experientes a qual aproveito para agradecer.
Como ja tinha contado ca tenho a maternidade cheia de pequenos alevinos de Guppy e gostava de saber quanto tempo é aconselhado manter-los la pois gostava de os soltar mas tenho receio de que sejam comidos pelos demais peixes
Alevinos de Guppy
O ideal era ter um aquario com bastantes esconderijos de modo a que os alevins se pudessem esconder e ir crescendo. É que eles não crescem muito rápido e mantê-los todos juntos na maternidade é complicado quando começam a ficar maiorzinhos.
Estude essa hipotese que lhe dei. Pode perder uns quantos, mas os que ficarem são os mais fortes e os melhores peixes.
Estude essa hipotese que lhe dei. Pode perder uns quantos, mas os que ficarem são os mais fortes e os melhores peixes.
-
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
de fato ja pensei nisso e pensei em plantar o fundo todo com tipo relva so que acho que deve de ser muito trabalhoso e dificil de tratar e limpar
Não me parece. Com um bom filtro, umas aspiradelas de vez em quando e umas TPA's de tempos a tempos mantém isso impecável. Em todo o caso, se for uma coisa temporária, ponha uma data de cabombas lá dentro (mesmo sem estarem plantadas) e já fica com esconderijos para dar e vender.
-
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
eu ao aspirar remexo o areao todo do fundo do aquario e se ele estiver plantado epa não entendo como consigo aspirar ja que o meu aspirador é ao grande