Olá!!
Eu sei perfeitamente que isto é um forum, e não Os Classificados...
Mas eu tou com problemas em colocar um anuncio,por isso vou faze-lo aqui, e depois passarei para os anuncios...
Ora aqui vai:
Texto:
Vendo aquário de 60x30x40 por 25€.
Optimo para tartarugas ainda pequenas. Ou então para um Aquário Hospital (um pouco maior que o normal).
Este aquário foi usado pelas minhas tartarugas,mas já foi MUITO BEM lavado (Nada de quimicos...Somente Uma boa esfregadela).
Entrego na mão da pessoa.Mas tem de ser na Zona de Alvalade,ou pelo menos em Lisboa!
Contacte-me por e-mail: [email protected]
Obrigada!
Catarina
Um Aquário
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Pois, Susana!!
Eu sei que é um pouco arriscado...Mas é a maneira mais rapida de ser contactada...Mas vou já tirar! Eu depois coloco este anuncio nos classificados...
Bjinho Grande!!
Mnadei-te uma pm algum tempito..depois de me teres respondido!!
xau xau
Fica Bem
Eu sei que é um pouco arriscado...Mas é a maneira mais rapida de ser contactada...Mas vou já tirar! Eu depois coloco este anuncio nos classificados...
Bjinho Grande!!
Mnadei-te uma pm algum tempito..depois de me teres respondido!!

xau xau
Fica Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!!
Em principio tenho quem me DÊ um aquario de 1 metro de comprimento , 40 altura e 40 largura, e com tudo: Luzes, Aquecimento/Termostato (é a msm coisa), filtro e essas cenas todas!!
Mas mesmo assim continuo á procura de aquários... Mas tou a pensar em mandar fazer um!
Fiquem Bem...
Depois de ter o aquário ponho-vos aqui a listinha de coisas que tenho!
Em principio tenho quem me DÊ um aquario de 1 metro de comprimento , 40 altura e 40 largura, e com tudo: Luzes, Aquecimento/Termostato (é a msm coisa), filtro e essas cenas todas!!
Mas mesmo assim continuo á procura de aquários... Mas tou a pensar em mandar fazer um!
Fiquem Bem...
Depois de ter o aquário ponho-vos aqui a listinha de coisas que tenho!

Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá
isso é otimo aproveita já é um bom aqua de 200l

isso é otimo aproveita já é um bom aqua de 200l

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!!
É só o aqua sim...Eu também só comprei o aquário!! Não tinha luzes,nem termostato,nem filtros nem nada!! Comprei por 7 contos (quase
e estou a vender por 5 contos!
Mas já tenho potencial comprador...Tenho é de esperar até Janeiro! Nos primeiros dias de Janeiro!
Porque o aqua foi das tartarugas, e tem uns risquinhos no fundo...Elas têm unhas, e ao nadar (para se deslocar) fazia-o com as patas...e então riscava! O senhor só tem receio do aqua não ter resistencia para a agua por causa dos tais risquinhos,mas aquilo não está partido,nem rachado!!
Mas porquê??
Bjinhos
Fiquem Bem ...
É só o aqua sim...Eu também só comprei o aquário!! Não tinha luzes,nem termostato,nem filtros nem nada!! Comprei por 7 contos (quase

Mas já tenho potencial comprador...Tenho é de esperar até Janeiro! Nos primeiros dias de Janeiro!
Porque o aqua foi das tartarugas, e tem uns risquinhos no fundo...Elas têm unhas, e ao nadar (para se deslocar) fazia-o com as patas...e então riscava! O senhor só tem receio do aqua não ter resistencia para a agua por causa dos tais risquinhos,mas aquilo não está partido,nem rachado!!
Mas porquê??
Bjinhos
Fiquem Bem ...
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ah, pois!!
Como comprei o aqua, vazio por dentro..Igualmente o vendo assim
Está no meu album...A minha gata faz de emplastro,mas isso é normal!!
Obrigada na mesma!
Bjinho Gande!
Fica Bem
Feliz Natal
Como comprei o aqua, vazio por dentro..Igualmente o vendo assim

Está no meu album...A minha gata faz de emplastro,mas isso é normal!!

Obrigada na mesma!
Bjinho Gande!
Fica Bem
Feliz Natal
Catarina Duarte