quantos pangio kuhlii comprar para o meu aquario?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
DiogoM21
Membro
Registado: quarta set 22, 2010 4:54 pm

domingo jul 17, 2011 2:50 am

Boas…

Estou a pensar em comprar 1 ou 2 kulhi para o meu aquário de 84L.
Mas estou em dúvida quantas comprar…
Eu queria comprar com a intenção de comerem os meus búzios e porque acho um peixe bastante interessante.
Mas tenho medo que seja demasiados peixes, porque já tenho.

10-Falsos nariz bêbados
10-Tetra cardinais
2 - Corydoras albinas
1-Pseudogastromyzon myersi
1-Casal de colisas
1 - Gourami pérola macho quero comprar uma fêmea
1 Praga de búzios physas e alguns caramujos.

A medias do tamanhos dos meus peixes a de andar pelos 5 e 7Cm.
E tenho duas cavernas dentro do meu aquário feitas com xisto. Areia fina do género da praia areao preto. E um pouco de pedras pequenas mas 70%do meu aquário e de areia fina… tenho algumas plantas perto de 10 ou um pouco mais…mas ainda meio pequenas porque estão a crescer…
O meu filtro e de 680L/h de cascata, faço TPAs todas as semana 30%da agua, Ph6,7…o resto não sei que ainda não tive oportunidade de ir a loja dos animais ver mas esta semana quase a certeza que vou para estar descansado sobres este assunto.
Eu antes de comprar algum peixe peço opiniões pela Net e faço uma pequena pesquisa sobre o peixe em questão… para juntar a um trabalho que fiz sobres todos os seres vivos no meu aquário falando desde a origem , reporduçao, etc.

Mas a minha duvida neste momento e se comprar 1ou2 hulhi ira afectar o meu pequeno mundo aquático!
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jul 17, 2011 6:35 pm

os kullis sao animais brutais, mt activos mal lhes cheire a comida, nao aconselho a comprares so um ou dois, o meu pai no aquario grande dos discus tem cerca de 20-30 kullis e sao mt uteis no reaproveitamento da comida q cai nas fendas do areao
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

segunda jul 18, 2011 11:00 pm

nao conhecia mas parece-me uma boa aposta :wink:
<p>meu blog: </p>
<p><a href="http://mundoaquatic.blogspot.com">http://mundoaquatic.blogspot.com</a></p>
<p>explorem e comentem, obrigado</p>
Responder

Voltar para “Peixes”