Iniciação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

terça jun 28, 2011 8:19 pm

Se procura mais informação no site aquahobby há bons fóruns, etc.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jul 27, 2011 3:36 pm

Depois de desistir de postar aqui qualquer dúvida, e de as ver esclarecidas noutros lados, venho colocar aqui o resultado das ajudas que obtive. Foram ajudas preciosas que fizeram com que o meu aquário progredisse!

Houve algumas perdas, mas os ganhos foram superiores e desde há 2 semanas que os meus peixinhos e as minhas plantas me têm premiado:

Tenho vários alevins de platy, resistentes há 7 dias, mesmo sem maternidade.

A minha anubia nana floriu!

Tenho o otocinclus lindo desde o inicio do aqua. Todos os meus peixes são os do inicio. Apenas me morreram 2 corydoras, porque acredito que viessem doentes da loja.

Vou postar algumas fotos:

A minha anubia:

Imagem

A mesma anubia depois de mês e meio, com flor:
Imagem

Uma vista geral com alguns habitantes:

Imagem

Uma vista lateral:

Imagem

Uma vista frontal:

Imagem

Espero que gostem, e desejo muito e faço aqui um apelo, para que neste fórum da Arca de Noé, se ajudem as pessoas a conseguir os resultados que eu consegui.

Não respondam, como se as pessoas fossem obrigadas a saber tudo, mas antes ajudem-nas a compreender o mundo misterioso e maravilhoso que é a aquariofilia.

O meu aqua, não é um modelo, nem uma maravilha... mas é um aquario estabilizado e que resultou de uma grande ajuda por parte de alguns membros de outro forum.

Cumprimentos.

Helena
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

quarta jul 27, 2011 7:29 pm

esta engraçado, boa sorte com esse projecto e não se esqueça das TPA`s!
cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 27, 2011 11:19 pm

dinodane Escreveu:Ihhh, Pathelen, o desabafo não era propriamente consigo... :roll: Se se der ao trabalho de ler os tópicos deste fórum percebe porquê, montagens feitas de qualquer maneira e depois todo mundo fala é o pH para aqui e o pH para ali como se fosse essa a razão do insucesso. A Pathelen até está a fazer tudo bem, enfim, não percebo a sua reacção. Mas faz muito bem em procurar outros locais para esclarecer as dúvidas. Há fóruns de aquariofilia muito bons.
:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Peixes”