Bondage, bondage...
Quer então a concluir-se, que se o meu cão durar apenas 6 anos, é porque não tive os cuidados que devia. lol
Que radicalismo. Olhe quer ver?
Um dos meus cães quando foi apanhado na rua, na primeira consulta que fez foi-lhe diagnosticado um sopro, mas já avançadito (segundo a vet).
Dei-lhe medicamentos e continuo a dar para que ele viva melhor.
Segundo a veterinária, seria pouco provável que naquele estado ele vivesse muitos mais anos, e no entanto ele já está comigo desde 2004.
Quer agora dizer-me que se ele tivesse morrido no ano seguinte a ser apanhado na rua, era porque não tinha tido todos os cuidados necessários?
Comunidade estranha e extremista. Ainda falam do paranóico do loiro.
Nem toda a gente cria os cães de nascença, nem todos os animais vivem desde que nascem no mesmo ambiente, com as mesmas condições e com o mesmo dono.
quanto aos peixinhos, que na minha opinião precisam sim de carinho, tal como tudo e que metemos a mão (salvo seja), deixo aqui outro comentário, tirado de um outro lugar qualquer, que por acaso pouco importa, pois são apenas outras opiniões e outros bloguistas, num blogue diferente.
"Longevidade de kinguios em aquários
Mensagempor AquaJr em 04 Out 2006, 12:13
Fala pessoal.
Todos dizem que kinguios chegam a 20 anos de idade etc...
Mas, em aquários, qual a real longevidade deles caso tenham o tratamento adequado?
Qual o kinguio vai velho que vc têm no seu aquário?
Essa dúvida surgiu, porque em fóruns, nunca vi ninguém que tenha um kinguio com idade superior a 4 anos...
Abc"
http://www.aquaonline.com.br/forum/view ... 19&t=16598
Deixo aqui já agora a mesma pergunta que este camarada deixou ali, e ninguém lhe respondeu.
Respeito, solidariedade e bom senso.