peixes papagaio meteram ovos o que posso fazer?
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 21, 2006 11:28 pm
ola, tenho dois peixes papagaio, dois escalares e um oscar. os papagaios começaram a levar o areão para fazer o ninho, ja tinham feito aquilo antes mais nunca tinham metido ovos. desta ves meteram ovos numa pedra uns ovos estao brancos e outros pretos. o que faço? tenho k tirar o oscar e os escalares? e os pais tambem? obrigada
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 21, 2006 11:28 pm
os nossos meteram muitos ovos.
É normal que ponham os ovos, mas é muito raro que consigam reproduzir...
Não deve fazer nada. Deixe a natureza seguir o seu rumo. O peixe papagaio é um peixe híbrido e muito raramente consegue reproduzir-se apesar de pôr os ovos...
Não deve fazer nada. Deixe a natureza seguir o seu rumo. O peixe papagaio é um peixe híbrido e muito raramente consegue reproduzir-se apesar de pôr os ovos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
Estéreis??? LOL!
Fiquei com uma duvida: como é que eles se reproduzem.
Fiquei com uma duvida: como é que eles se reproduzem.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
o peixe papagaio que se encontra nas lojas é um cruzamento de duas especies da qual resulta esse peixe feio com uma ganda bossa na cabeça, o verdedeiro papagaio é lindo
Eu nem gosto de cobras, pá!
é raro o hibrido dar origem a um novo individuo, é mais raro ainda este ser saudavel, mas é possivel e tudo naturaldinodane Escreveu:São híbridos, não são "fabricados" in vitro... normalmente os híbridos entre duas espécies não dão embriões viáveis.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
Então só se reproduzem em laboratórios?
eu cá não gosto nada dessas mutações
prefiro os bons velhos peixinhos naturais
obrigado

eu cá não gosto nada dessas mutações

prefiro os bons velhos peixinhos naturais

obrigado
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
doctorbrinco Escreveu:Então só se reproduzem em laboratórios?![]()
eu cá não gosto nada dessas mutações![]()
prefiro os bons velhos peixinhos naturais![]()
obrigado
Como é que achas que apareceram cores, tons diferentes na mesma especie? ate a propria evoluçao, surgiu devido as mutaçoes.
Nao estou a dizer que neste caso, traria algum beneficio, so estou a dizer que pode acontecer.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Que laboratório... isso não existe. Acham que as mutações são "cozinhadas" in vitro num laboratório, como se os criadores de peixes dominassem as regras da genéticas e todas as suas imponderabilidades? Viram isso em que filme?
As mutações e híbridos são feitas através da selecção de cruzamentos e nada mais, não existem raças, espécies ou mutações criadas em laboratórios, nem de peixes nem de cães, e as que há são de animais criados para pesquisa médica, não para o mercado de pets.
As mutações e híbridos são feitas através da selecção de cruzamentos e nada mais, não existem raças, espécies ou mutações criadas em laboratórios, nem de peixes nem de cães, e as que há são de animais criados para pesquisa médica, não para o mercado de pets.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
eu não sou burro!!!!!
as espécies evoluem através de mutações -.-
só estou a dizer que essas mutações feitas em laboratório não são muito boas para a natureza
as espécies evoluem através de mutações -.-
só estou a dizer que essas mutações feitas em laboratório não são muito boas para a natureza
-
- Membro Veterano
talvez não para o mercado de pets, mas acredita que as pipocas que comes são feitas de milho transgénico, melhorado em laboratório.