Bom dia, ha pouco tempo decidi começar a aventura da aquarofilia. Emprestaram me um aquario de 100cm e fui comprando todo o material necessario para o bom funcionamento do mesmo( termostato, filtro, lampadas, areia, etc) Comprei tudo do bom e do melhor, no entanto por razoes pessoais não pude sequer iniciar o hobbie e vi-me obrigado a desistir. Gastei a volta de 100€ em material, material esse que continua embalado. Já tentei vender o material na net, mas pelo que vejo, estas coisas não são faceis de se vender. Corri lojas de animais na minha zona e nada. Ninguém esta disposto a comprar me o material nem por metade do preço. Alguém conhece alguma loja de animais na zona Norte que compre este tipo de material? Gostaria se possível, de recuperar algum do dinheiro investido. Obrigado e peço desculpa aos foristas por ter exposto o assunto de forma tão alongada. Cumps
Francisco
[ajuda] Desperdicios em aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
eu estou interessado em material para o meu novo aquario, pode dizer a marca e modelo do filtro?
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com