Alimento de Tubarão Martelo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

terça ago 30, 2011 11:38 am

Boa tarde pessoal.

Tenho uma duvida que nao ficou esclarecida quando perguntei na loja onde comprei o meu tubarão.
Perguntei ao vendedor se o tubarão se alimentava do mesmo alimento que os neons e peixes desse genero, ele disse que sim, mas tambem ja li que ha umas pastilhas para eles e que eles tambem gostam de comer carne.

Agora nao sei bem o que lhe dar de alimento. Ele ainda é pequeno, deve ter ai uns 4 ou 5 cm.
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

terça ago 30, 2011 1:40 pm

normalmente eles comem de tudo alimento congelado, pastilhas tudo
Eu nem gosto de cobras, pá!
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

terça ago 30, 2011 6:28 pm

tekillaa Escreveu:normalmente eles comem de tudo alimento congelado, pastilhas tudo
Entao qual será entao o melhor alimento para eles?? As pastilhas??
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

quarta ago 31, 2011 12:13 am

as pastilhas são mais proteicas por isso podes utilizar as pastilhas
27.20.20 Pogona Vitticeps
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta ago 31, 2011 12:17 am

o ideal é variar ao maximo, flocos pastilhas granulado alimento congelado, alimentos leofilizados..por aí
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta ago 31, 2011 10:17 am

não sei qual foi a parte de tudo que nao me expliquei bem, o tubarão martelo tal como todos os peixes gato são omnivoros a puxar mais po carnivoro, basicamente tudo que caiba na boca
mas como o cris disse, nos peixes quando mais variedade se der mais saudavel é o peixe, normalmente deve se dar no minimo dois tipos de comida, flocos, congelada, depois dar vivo, pastilhas e por aí
Eu nem gosto de cobras, pá!
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

sexta set 02, 2011 6:40 pm

o meu tubarão martelo (pode ver nos meus pestites) não come todo os dias, mas quando come, come mais flocos do que os outros todos juntos, por enquanto só dou aos meus peixes flocos, de 2 marcas diferentes, poque têm elemento diferentes, a nutrafin max, e uma comida premium da jbl, mas vou começar a dar aqueles cubinhos congelados que se dissolvem, vamos lá verse ele gosta :twisted:
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta set 02, 2011 7:08 pm

tekillaa Escreveu:não sei qual foi a parte de tudo que nao me expliquei bem, o tubarão martelo tal como todos os peixes gato são omnivoros a puxar mais po carnivoro, basicamente tudo que caiba na boca
mas como o cris disse, nos peixes quando mais variedade se der mais saudavel é o peixe, normalmente deve se dar no minimo dois tipos de comida, flocos, congelada, depois dar vivo, pastilhas e por aí
sádico :twisted:
Responder

Voltar para “Peixes”