aquario 500lts
-
- Membro
- Registado: quinta jun 30, 2011 3:54 pm
meu aquario de 500lts esta ciclado e vou passar os peixes do velho de 54 lts para la. tou pensando comprar 30 neons pra colocar no velho. e quanto ao novo vai so ficar :
5 corys albinas
1 cascudo
2 ottos
5 corys metal
5 cory panda
3 espada ( 1 macho e 2 femeas)
3 platys ( idem)
10 guppys macho
5 ampularia
ainda nao comprei mas acham demais ou posso colocar mais?
nos dois.
tou a ficar maluco por aquarios. a minha casa tem so 33 m2 e o aquario grande vai ficar embutido no movel ke vai fazer sitio prA colocar as plantas de casa. e o pequeno no armario junto a entrada. gosto de ver natureza dentro de casa. hei-de comprar outro de 20 lts so pra um betta. mas la pra frente...
5 corys albinas
1 cascudo
2 ottos
5 corys metal
5 cory panda
3 espada ( 1 macho e 2 femeas)
3 platys ( idem)
10 guppys macho
5 ampularia
ainda nao comprei mas acham demais ou posso colocar mais?
nos dois.
tou a ficar maluco por aquarios. a minha casa tem so 33 m2 e o aquario grande vai ficar embutido no movel ke vai fazer sitio prA colocar as plantas de casa. e o pequeno no armario junto a entrada. gosto de ver natureza dentro de casa. hei-de comprar outro de 20 lts so pra um betta. mas la pra frente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
muito sinceramente para um aquario de 500 litros eu metia outors peixes,
com esses peixes vais ter um aqua sempre vazio, pois pela lista são quase todos de fundo e sem graça nenhuma
com esses peixes vais ter um aqua sempre vazio, pois pela lista são quase todos de fundo e sem graça nenhuma
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro
por isso ainda nao comprei peixes pra la. deem ideias:)
-
- Membro
por isso ainda nao comprei peixes pra la. deem ideias:)
-
- Membro
obrigado pelas ideias.., denodane vou pesquizar a tua ideia tb axo bonito:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
tanto os toxotes como monodactylus se dao em aguas doces MAS é a tal cena, eles são de manguais onde a agua é salobra
eles vivem nos mangues da america e pos lados da indonesia mas ha casos pelo menos nos mono. que atravessam o mar para irem para outros mangues
eles vivem nos mangues da america e pos lados da indonesia mas ha casos pelo menos nos mono. que atravessam o mar para irem para outros mangues
Eu nem gosto de cobras, pá!