Boa tarde!
Estou a procura de um criador de Kribensis na zona do Seixal ou Paio Pires, pois tenho tido dificuldade em encontar um Kribensis macho. Desde já agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos,
kool
Criadores de Kribensis - ajuda
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
- Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.
kool se fores da margem sul tens essas que a bapsi disse e uma nova no lavradio.
eu fui lá ontem e encomendei um casal de kribensis já que é o dono da loja que vai buscar os peixes para a loja.
Mas este casal em principio ainda não fico com ele por isso se quiseres eu posso-te dizer quando chegar o machoe digo-te o preço e talvez até reservar
eu fui lá ontem e encomendei um casal de kribensis já que é o dono da loja que vai buscar os peixes para a loja.
Mas este casal em principio ainda não fico com ele por isso se quiseres eu posso-te dizer quando chegar o machoe digo-te o preço e talvez até reservar
-
- Membro
- Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.
ontem fui á loja outra vez e ele disse-me que só os vais buscar na próxima terça ou quarta feira e depois nessa altura eu vou lá saber o preço e digo-te ok.
-
- Membro
kool afinal chegaram hoje e tão lá uns 7 ou 8 kribensis mas pelo que me pareceu ainda nao têm idade para acasalar penso eu. mas ele disse que tinha lá uns 4 casais.
são 3€ cada peixe
são 3€ cada peixe