Móvel para Aquário
-
- Membro
- Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm
senao aguemtar compras outro e poes esse pro lixo:P ou voltas a cola-lo e usas para por tralhas la:P da sempre jeito pras mulheres tipo sapatos:P
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
A minha casa é pequena e não tenho espaço para tralhas, sou muito organizada e não atulho coisas, tais como "sapatos"... (Se é que esta msg era para mim...
)
Que móvel é que comprou no ikea que aguentou com um aquário de 500lt??? Tem de me dizer qual é para comprar um!

Que móvel é que comprou no ikea que aguentou com um aquário de 500lt??? Tem de me dizer qual é para comprar um!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
tem toda a razão, o melhor é comprar madeira maçiça, ou móveis próprios para aquários!
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
mais uma miuda com caracter...VanesIsa Escreveu:A minha casa é pequena e não tenho espaço para tralhas, sou muito organizada e não atulho coisas, tais como "sapatos"... (Se é que esta msg era para mim...)
Que móvel é que comprou no ikea que aguentou com um aquário de 500lt??? Tem de me dizer qual é para comprar um!![]()
é sim mesmo
lol
-
- Membro
eu nao moro em portugal por isso nao sei se podera ter os mesnos produtos. eu comprei aki na alemanha e por agora tou contente com o movel:) foi no ikea sim . uma comoda pra um quarto:)
-
- Membro Veterano
Hummm... E sabe de que "colecção" era? Se me disser consigo pesquisar na página deles!Codymadison Escreveu:eu nao moro em portugal por isso nao sei se podera ter os mesnos produtos. eu comprei aki na alemanha e por agora tou contente com o movel:) foi no ikea sim . uma comoda pra um quarto:)

-
- Membro
ya tens razao:) mas tens moveis por 40 euros em contraplacado como tens movel por 400euros. como em todo o lado. ikea nao e so loja de pobre.
entre aspas ne?

-
- Membro
a minha cozinha custou toda 3400e no ikea e acredita ke nao tem nada de contraplacado. nao pensem ke ikea e so tabuas foleiras como a minha cozinha antiga ke era toda em tabua pa e custou 350:p se fores comprar um bom quarto tambem tem la com bom material:p so uma opniao:)
mas se kiseres bom e barato ha akelas lojas de moveis antigos que esses de certeza sao bons e de madeira macica:p
mas se kiseres bom e barato ha akelas lojas de moveis antigos que esses de certeza sao bons e de madeira macica:p
-
- Membro Veterano
tou estupefacto ...Codymadison Escreveu:a minha cozinha custou toda 3400e no ikea e acredita ke nao tem nada de contraplacado. nao pensem ke ikea e so tabuas foleiras como a minha cozinha antiga ke era toda em tabua pa e custou 350:p se fores comprar um bom quarto tambem tem la com bom material:p so uma opniao:)
uma cozinha por 3400€????? eu só dei 8500.00 sem electrodomésticos....
mas sei q me dura pra cima de 30 anos... e tenho 8 anos de garantia...
-
- Membro Veterano
No site diz 25 anos de garantia no caso das cozinhas...KAYTAY Escreveu:nao tem 25 anos de garantia... eles estimam a duraçao em 25 anos....VanesIsa Escreveu:As do IKEA têm 25 anos... Agora se duram tanto, não faço ideia!

-
- Membro
kaytay lol se kiseres uma de 25 mil euros tambem te arranjo:p a minha e pekena pois so moro eu e e um t0 com kitchenete:p pra mim foi cara pra o tamanho ke e:p mas tambem nao tenho 8000 para esbanjar numa cozinha. a vida e cara:p tem ke se poupar e nem imaginas a elastecidade para puder pagar a pronto:p
-
- Membro Veterano
Codymadison Escreveu:kaytay lol se kiseres uma de 25 mil euros tambem te arranjo:p a minha e pekena pois so moro eu e e um t0 com kitchenete:p pra mim foi cara pra o tamanho ke e:p mas tambem nao tenho 8000 para esbanjar numa cozinha. a vida e cara:p tem ke se poupar e nem imaginas a elastecidade para puder pagar a pronto:p
upa upa
sim senhora menina....
bom.. eu sou um homem de contas... e prefiro a qualdade á quantidade...
mas desde já te elogio pela forma como pensas as coisas...
tb nao sou de acordo com mentalidade consumista de hoje....
"compre hoje pague amanha"
mas sou daqueles que prefere ter um conforto dentro de casa ao invez de andar andar todo XPTO a ter que comer bifes NOBRE finissimas (fatias de fiambre daquelas que se ve o sol atraves delas)