Móvel para Aquário
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
ó pessoal, isto ta a ficar muito discutível, e se pedíssemos a um moderador para por isto inamovível???
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro
- Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm
kaytay nao sei se o ultimo post era para mim. pois esta la uma afirmacao meia complicada aquela da senhora lol peco esclarecimentos pois ainda penso que nao sou nenhum peixe espada pra mudar de sexo:p
esclareca la paa eu puder responder:p
ps: tambem nao posso andar a comprar a descalabro coisas carissimas para um apartamento de 35m2( que alias ja e bastante cara a renda) entao comprei uma cozinha ke dure pelo menos 10 anos e que nao me faca buracos no orcamento como acontece tdas as semanas sempre ke vou a loja dos animais , venho sempre cm comida viva congelada esponjas pros filtros sei la. tenho 4 aquarios cm 125 peixes por isso chega ( embora acho ue sao melhores tratados que eu) gastos:p
ps: tambem nao posso andar a comprar a descalabro coisas carissimas para um apartamento de 35m2( que alias ja e bastante cara a renda) entao comprei uma cozinha ke dure pelo menos 10 anos e que nao me faca buracos no orcamento como acontece tdas as semanas sempre ke vou a loja dos animais , venho sempre cm comida viva congelada esponjas pros filtros sei la. tenho 4 aquarios cm 125 peixes por isso chega ( embora acho ue sao melhores tratados que eu) gastos:p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
pelos vistos enganei me.... peço descupa....Codymadison Escreveu:kaytay nao sei se o ultimo post era para mim. pois esta la uma afirmacao meia complicada aquela da senhora lol peco esclarecimentos pois ainda penso que nao sou nenhum peixe espada pra mudar de sexo:p

nem sei o que mais dizer... SORRY
-
- Membro
- Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm
nao se preocupe. enganar-mos toda a gente se engana de x em qd..
-
- Registado: sexta set 28, 2012 4:10 am
eu tenho um movel de aquario para vender com essas dimensões add meu email [email protected]Peggycbf Escreveu:Boa tarde
Estou À procura de um móvel para por o meu aquário que tem de dimensões 80x30.
Alguém tem para venda ou sabe de alguma loja onde se vendam móveis baratos?
Quem me poder ajudar, por favor mande pm.
Muito obrigada
O tópico é de 2011 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...