eu nao acho treta, como sou do campo acredito no aquecimento, quando tenho arvores de fruto a darem fruto em pleno outono que é quando deveriam estar sem folhas, quando as andorinhas na minha casa chegam em janeiro que ha uns anos atras chegavam so em fins de março etcwolfwoman Escreveu:...não querendo lançar mais achas para a fogueira (prometo que não digo mais nada que não seja relacionado com peixinhos e ciclagens)... mas sereisó eu a achar que a história do aquecimento global é uma treta e estamos sim a encaminhar-nos para uma próxima era glacial? Não passa de mais uma desculpa para sacar dinheiro à malta, com os impostos do carbono e afins...
Incrível!!!
... eu disse que não ia dizer mais nada :X, mas once again, a questão não é essa, não corremos é o risco de morrer assados devido ao buraco da camada do ozono que supostamente é causado pelo homem, porque isso é treta! Este evento faz parte dum ciclo natural: antes de cada idade do gelo existe um aquecimento global.
(Al gore sou eu e tu, al gore sou eu e tu, vamos salvar a terra, o nosso pelaneta, o pelaneta azul)
(Al gore sou eu e tu, al gore sou eu e tu, vamos salvar a terra, o nosso pelaneta, o pelaneta azul)
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
só que nós somos o único ser estúpido o suficiente para nos extinguirmos a nós próprios, enfim, depois de nós virão outros, mais adaptados, mas provavelmente não tão inteligentes como nós.
a quem não acredita no aquecimento global, aconselho o visionamento do filme "uma verdade inconveniente", do All Gore, não é nenhum filme religioso para forçar as pessoas a acreditar no que elas não acreditam, apenas vos dará uma visão mais ampla do que se está a passar
por fim não vamos esquecer que há mais porcaria do que o aquecimento global, tais como centrais nucleares que ja passaram a validade e ainda estão activas, ou como a agricultura intensiva que polui os solos e as águas, etc. etc.
a quem não acredita no aquecimento global, aconselho o visionamento do filme "uma verdade inconveniente", do All Gore, não é nenhum filme religioso para forçar as pessoas a acreditar no que elas não acreditam, apenas vos dará uma visão mais ampla do que se está a passar

por fim não vamos esquecer que há mais porcaria do que o aquecimento global, tais como centrais nucleares que ja passaram a validade e ainda estão activas, ou como a agricultura intensiva que polui os solos e as águas, etc. etc.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com