boas...
hoje fui comprar umas plantitas pro meu aquario, e uns neons e uma especie de labeo bicoçor( é vermelho em todas as barbatanas e mao é tao preto) e antes de colocar tudo no aqua aproveitei pra fazer a TPA
tirei todos os peixes pra um balde que so utilizo pras TPA's visto que ia plantar o aqua e tinha uma pedra que queria mover e nao queria correr o risco de deixar um peixe debaixo da pedra...
surpresa mnha enquanto tava a plantar que vi um MICRO PEIXE...
fiquei sem saber se foi de alguma Gupy ou se aé mesmo veio com as plantas visto que de onde elas foram extraidas (compradas obviamente) andava um peixe tb lá...
mas as plantas vieram sem agua.. por isso tb acho que nao se aguentava no meio das plantas que traziam apenas a agua que nao foi escorrida...
mas ele é tão micro mas tao micro... que eu nem sei o que é...
pelo nadar parece me um gupy... e por isso nao sei se será de uma das minhas 2 gupy's que pelo tamanho da barriga... devem de estar pra ter...
mas nao sei...
é caso pra dizer:
mas quem será, mas quem será... a MÃE do alevino...
o que será????????????
podem estar gordas na mesma
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
também pode ser um micro peixe mesmo, pode ter vindo sem querer com outro peixe, procura no google micro peixes, são espécies que não ultrapassam os bebés de guppy.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
hâm? micro peixes? isso é uma especie?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
esse micro peixes pode ser um prematuro de uma Gupy... achas????????Deeadman Escreveu:podem estar gordas na mesma
e só nasceu um????????
mas eu ainda nao tinha metido os outros peixes.... so 2 plantas das 4 que eu comprei....também pode ser um micro peixe mesmo, pode ter vindo sem querer com outro peixe, procura no google micro peixes, são espécies que não ultrapassam os bebés de guppy.
sabes que os gupies comem os filhos nao sabes?KAYTAY Escreveu:esse micro peixes pode ser um prematuro de uma Gupy... achas????????Deeadman Escreveu:podem estar gordas na mesma
e só nasceu um????????
mas eu ainda nao tinha metido os outros peixes.... so 2 plantas das 4 que eu comprei....também pode ser um micro peixe mesmo, pode ter vindo sem querer com outro peixe, procura no google micro peixes, são espécies que não ultrapassam os bebés de guppy.
"hoje fui comprar umas plantitas pro meu aquario, e uns neons e uma especie de labeo bicoçor( é vermelho em todas as barbatanas e mao é tao preto)"
deve ser um labeo frenatus
deve ser um labeo frenatus
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
muahahahah!!! uma coisa que do deadman não sabeDeeadman Escreveu:hâm? micro peixes? isso é uma especie?

não é micro, mas sim nano, enganei-me, Vê isto:
http://www.sekaiscaping.com/2008/12/os-nano-peixes.html
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Deeadman Escreveu:
sabes que os gupies comem os filhos nao sabes?
mmmmmmmmmmmmmmmm.... nao só sei como ja presenciei...
bem após este dia pude constactar que tenho uma afinal um pouco mais magra.... mas a parte rectal (nao me lembra do nome) ainda está preta e tem na mesma a barriga inchada... nao tanto como antes...
e agora os machos (2) andam sempre atrás dela...
deve de ter sido dela e os outros serviram de janta...