pedras difusoras e um tubo tambem difusorbertollazy Escreveu:bem eu sinceramente nao sei o que é aquilo pelos nomes específicos mas vou tentar expressar me ao máximo
tenho o aquario lol 40L
tenho tipo uma lampada roxa (esse meu amigo disse para nao ligar fora de agua se nao rebenta :S)![]()
Tenho uns tubos que se metem debaixo das pedras e fazem bolhastenho uma coisa preta que se mete ao canto que também faz bolhas
2 termómetros 1 de fita que se mete fora do aquario e outro a mercureo dentro com uma ventosa
E acho que é só
Depois tenho tipo umas algas de plastico, um fundo na parte de tras do aquario tambem a imitar algas, o genero de umas mini grutas em pedra
E as coisas para tratar da agua, comida para peixes (acho que tem de ser uma especifica para betta) medidor de ph aquasafe (nao sei o que é, é um liquido azul tenho de ler as instrucções) e anti cloro
Já agora se me dessem os nomes técnicos do referido a cima sff para me ir habituando agradecia
o termometro de mercurio é o melhor, nao te guies pelo que esta colado no lado de fora
o liquido azul deve ser um anti fungico qualquer á base de azul de metileno talvez