Boas Tardes...
Perciso de uma ajuda preciosa...
Ontem a afazer a mudança de agua do meu betta macho eu sem crer nao sei como aconteceu saiulhe um pouco de barbatana ... que faço para ela crescer outra vez???
Aguardo pesposta rapida...
Betta magoado, o que faço??? URGENTE!!!!!!!!!!!
Crescer outravez?
n vai crescer outravez vai sarar e pronto fica aquela falha

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
se ele durar ainda uns anos pela frente com boas condições pode ser que regenere
da lhe alimento vivo como micro vermes ou artemia com alimento em flocos ou congelado, quanto mais for a diversidade de alimentos mais rapido e saudavel ele se torna
da lhe alimento vivo como micro vermes ou artemia com alimento em flocos ou congelado, quanto mais for a diversidade de alimentos mais rapido e saudavel ele se torna
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
as artemias dao pra tetras e colisas???
eu queria criar, mas e bue complicado, é preciso um aquário de água salgada
eu queria criar, mas e bue complicado, é preciso um aquário de água salgada

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com

basta teres os kits de artemia que ja vem com sal, meteres aquilo numa garrafa com uma bomba de ar e tens
se tiveres acesso ao exterior cria larvas de mosquito são maiores e mais faceis, basta meteres um balde com agua e uma folha de alface so para a agua se "estragar" mais rapido e vais apanhando asa larvas e dando