PRECISO de AJUDA!
Fui buskar a kasa de uma amiga um telescopio preto (peixe de agua fria), k há uns 2 anos mora numa bola de uns 3 litros.
há uns meses que ele está apenas no fundo do aquario, apenas respira e mal se move...
comovida por ve-lo assim, trou-xe-o para minha casa para ver se o recupero.
eu tenho um akua de 33 litros com 3 habitantes, peixes de agua fria (tem filtro, ar, plantas, decoração...)
agora tenho uma dúvida!
será que posso por o peixito doente da minha amiga com os meus para ver se ele melhora?
o que devo fazer para o tentar recuperar?
ele parece n ter problemas por fora, n tem machas, nem barbatanas danificadas, mas n consegue tar direito nem nada.
alguem me pode ajudar?!
OBRIGADA pla atenção!
Sonita
COMO SALVA-LO?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
Olá!
Olha, não sei se posso ser muito útil, mas vou dar o meu melhor. Já tive um aqua de água fria e também tive um telescópio com esse sintoma.
Disseram-me numa casa de animais que seria uma doença chamada virose da primavera, e que era comum nos peixes de água fria e de lago.
Há um medicamento da Sera para esse problema (Sera Cyprinopur) e que cura também a hidropisia (o peixe aparece inchado no ventre).
Julgo que poderá ser uma dessas duas doenças, mas o melhor é aconselhares-te numa boa loja de animais.
Boa sorte!!!
Olha, não sei se posso ser muito útil, mas vou dar o meu melhor. Já tive um aqua de água fria e também tive um telescópio com esse sintoma.
Disseram-me numa casa de animais que seria uma doença chamada virose da primavera, e que era comum nos peixes de água fria e de lago.
Há um medicamento da Sera para esse problema (Sera Cyprinopur) e que cura também a hidropisia (o peixe aparece inchado no ventre).
Julgo que poderá ser uma dessas duas doenças, mas o melhor é aconselhares-te numa boa loja de animais.
Boa sorte!!!