Barbo tigre e guppys: péssima combinação. Os barbos passam o tempo a perseguir os guppys para lhe bicarem as caudas.
Mais valia ter os guppys com outros víviparos, molly, platy e espada são bons companheiros de tanque.
Consumo e Plantas para aquários de água quente!
-
- Mensagens: 1
- Registado: domingo nov 20, 2011 7:53 pm
ola. eu gostaria de saber quanto ph deve ter a agua de um aquario de agua fria ??? 

Tens de te informar das caracteristicas dos peixes que tens, cada peixe tem o seu pH ideal se tiveres informado dos peixes que tens sabes o pH que nessecitamvieiraivan Escreveu:ola. eu gostaria de saber quanto ph deve ter a agua de um aquario de agua fria ???

-
- Membro Veterano
- Mensagens: 465
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
o amigo, i foste desenterrar um topico de 2007 pra isso?vieiraivan Escreveu:ola. eu gostaria de saber quanto ph deve ter a agua de um aquario de agua fria ???
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com