estou a pensar em montar um aquário de ciclideos africanos.
como e que eu faço a ciclagem e que peixes poderei colocar tendo em conta o tamanho do aqua:52x26x25.
Ciclideos africanos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Para esse aquario de C. Africanos só me lembro de um trio de Lamprologus similis ou multifasciatus. que são conchiculas do tanganyka. Mas mesmo assim acho que é um pouco curto
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm
Entao o que podia fazer com este aquario.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 10:33 am
Tsuki, PA
dá na boa nazgull, sem stress para os peixes, s começarem a reproduzir é tirar a criação(com idade para isso claro).nazgull Escreveu:Para esse aquario de C. Africanos só me lembro de um trio de Lamprologus similis ou multifasciatus. que são conchiculas do tanganyka. Mas mesmo assim acho que é um pouco curto
Alexandre
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Boas erdnaxela1,
Eu sei que dá mas o problema é quando eles começarem a reproduzir, e pelo menos quando tive multis. era tipo praga. e com um aquario daquele tamanho vai ter problemas com os machos. Por isso é que disse que talves nao fosse boa opção os conchiculas pensando num futuro e não num aquario sempre com o mesmo numero de peixes.
Cumps
Eu sei que dá mas o problema é quando eles começarem a reproduzir, e pelo menos quando tive multis. era tipo praga. e com um aquario daquele tamanho vai ter problemas com os machos. Por isso é que disse que talves nao fosse boa opção os conchiculas pensando num futuro e não num aquario sempre com o mesmo numero de peixes.
Cumps
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 10:33 am
Tsuki, PA
Daí eu ter referido que a criação tem de saltar fora no devido tempo, se não se retirar aí sim será a guerra total!nazgull Escreveu:Boas erdnaxela1,
Eu sei que dá mas o problema é quando eles começarem a reproduzir, e pelo menos quando tive multis. era tipo praga. e com um aquario daquele tamanho vai ter problemas com os machos...
Tive uns Neolamprologus signatus lindos... saudades!
Alexandre