Boa tarde...
Eu secalhar vou comprar um aquario de 10 litros para por camaroes red cherry... O prpblema e que quantos e que posso meter???
As minhas ideias eram:
Set Up:
Aquario: 10 litros
Vivo: Camarões red cherry
Flora: Musgo de Java
Decorações: Areão,Tronco
Tecnico: Filtragem Elite ja oxigena a agua etc... e luz...
Respondam a minha pergunta e digam que acham do set up sff
Aguado resposta...
Camaroes red cherry questão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
AndreBarros Escreveu:Boa tarde...
Eu secalhar vou comprar um aquario de 10 litros para por camaroes red cherry... O prpblema e que quantos e que posso meter???
As minhas ideias eram:
Set Up:
Aquario: 10 litros
Vivo: Camarões red cherry
Flora: Musgo de Java
Decorações: Areão,Tronco
Tecnico: Filtragem Elite ja oxigena a agua etc... e luz...
Respondam a minha pergunta e digam que acham do set up sff
Aguado resposta...
Olá!

Não precisa de pôr muitos camarões red cherry pois eles reproduzem-se imenso...
-
- Membro
- Registado: domingo ago 21, 2011 10:17 pm
E 10 litros sao suficientes???
Chegam na perfeição euu tenho um de 12/13 litros que vai ser em principio também para os mesmos...Desculpa estar a perguntar no teu tópico, mas visto que também vou por musgo de java preciso de ter luz uvb ou posso ter uma led?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
nem precisas de ter luz artificial, se o aqua estiver num sitio iluminado isso chegaRikass Escreveu:Chegam na perfeição euu tenho um de 12/13 litros que vai ser em principio também para os mesmos...Desculpa estar a perguntar no teu tópico, mas visto que também vou por musgo de java preciso de ter luz uvb ou posso ter uma led?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
as plantas como musgo dejava, anubia, dequalqur tipo, e feto de java requerem pouca luz.
já plantas como lotus (aquela planta roxa) e cabomba verde precisam de bastante iluminação, para áçlem de crescerem rápido.
já plantas como lotus (aquela planta roxa) e cabomba verde precisam de bastante iluminação, para áçlem de crescerem rápido.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com