juntar bettas com outros peixes !
Olá! eu sou um jovem iniciante no mundo da aquáriofilia , já aprendi algumas coisas bastante úteis para manter um aquário saudável , mas no entanto surgem - me algumas dúvidas . a minha dúvida de hoje era se o betta come Molly´s bébes porque tive recentemente uma ninhada e pus o betta num aquário a parte para não haver hipotese de os matar até ter a certeza , apesar de que o aquário é grande e tem bastante vegetação mas ainda assim prefiro discutir com quem sabe mais para poder ter um aquário em que sei que não existem predadores. Fico à espero de respostas , e boa sorte ! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
Boas
Até as proprias mollys adultas comem os alevins delas proprias.
E sim o betta poderá comer os alevins de mollys.
Cumps .
Até as proprias mollys adultas comem os alevins delas proprias.
E sim o betta poderá comer os alevins de mollys.
Cumps .
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
Peixes|||Tarentola m
Se o aquario tem bastante vegetação há sempre umas que se safam...
A quem coloque as mollys gravidas em maternidades para ter o "parto" eu não sou apologista desse metodo pois stressa a molly podendo a mesma morrer. podes sempre andar apanhar os alevins para uma maternidade ou outro aquario.
Eu tenho alguns guppys selvagens e não faço nada...tenho o aquario densamente plantado e eles lá que se amanham não ando apanhar os alevins pequenos até porque se anda-se já não tinha espaço para ter tanto guppy.
Uma femea jovem de molly dá entre 15 a 30 alevins em cada mês (as mais velhas podem dar mais) agora se tens espaço e paciencia isso é contigo.
Cumprimentos
A quem coloque as mollys gravidas em maternidades para ter o "parto" eu não sou apologista desse metodo pois stressa a molly podendo a mesma morrer. podes sempre andar apanhar os alevins para uma maternidade ou outro aquario.
Eu tenho alguns guppys selvagens e não faço nada...tenho o aquario densamente plantado e eles lá que se amanham não ando apanhar os alevins pequenos até porque se anda-se já não tinha espaço para ter tanto guppy.
Uma femea jovem de molly dá entre 15 a 30 alevins em cada mês (as mais velhas podem dar mais) agora se tens espaço e paciencia isso é contigo.
Cumprimentos
<p>NAMASTÉ</p>
-
- Membro Veterano
Peixes|||Tarentola m
Pode ter sido o primeiro parto da molly ou até ter alguns escondidos nas plantas.
Cumprimentos
Cumprimentos
<p>NAMASTÉ</p>