Obrigado.
Totalmente de acordo com tudo.nazgull Escreveu:Do genero Hyphessobrycon é de certeza,
Agora se é um Hyphessobrycon pulchripinnis (tetra -limão) tenho muitas duvidas.
1º esse peixe está stressado não mostrando as cores reais.
2º se só tens um, começas te mal no hobby pois são peixes de cardume.
3º Mesmo um Hyphessobrycon pulchripinnis stressado apresentava uma mancha vermelha no olho e o corpo translucido.
4º Esse peixe tem muito amarelo na barbatana caudal para ser um treta limão.
Cumprimentos
Tetra pristela, não é de certeza na barbatana dorsal tem muito amarelo em quanto nos pristela é preto. e tetra Silver Tipped tambem não é.Nitara Escreveu: Totalmente de acordo com tudo.
Acho que o limão não é ( já tive tetras limão e não se assemelhavam a este em quase nada ). A forma do corpo faz-me lembrar um tetra-pristela.
É possível, devido ao stress do peixe, o preto que os pristelas apresentam desaparecer completamente ?nazgull Escreveu:Tetra pristela, não é de certeza na barbatana dorsal tem muito amarelo em quanto nos pristela é preto. e tetra Silver Tipped tambem não é.Nitara Escreveu: Totalmente de acordo com tudo.
Acho que o limão não é ( já tive tetras limão e não se assemelhavam a este em quase nada ). A forma do corpo faz-me lembrar um tetra-pristela.
É bastante parecido.CataPetLover Escreveu:Encontrei esta imagem de um Tetra Pristella, e até é bastante parecido ao peixe do user pokker:
http://recifedepeixes.com/nova_versao/i ... istela.jpg