Por acaso já me tinham dito que era bastante comico, mas como eram meus amigos pensava que estavam a gozar. Mas é sempre bom ouvir um elogio de um desconhecido...talvez agora por me ter dito isso vou pensar em fazer stand-up comedy para ganhar uns trocos extra para renovar a minha fishroom.Jensengirl Escreveu:
Antes demais, eu disse que comprei os peixes 5 vezes na mesma loja? Comprei sim por cinco vezes mas não na mesma loja. E eu disse que seguia a indicação da senhora da loja sempre? Esta foi a primeira vez que eu fui a essa loja, como nunca tive um aquário fiz muitas perguntas á funcionária. Voce disse "Não consigo compreender o porquê da sua insistência a comprar peixes e não procurar informação de como manter um aquario." Mas eu vou deixar de comprar peixes? E como não procuro saber mais sobre peixes se no tópico e eu referi que fiz muitas perguntas á funcionária? Que ela não tenha formação, ainda se entende mas porque diz que eu não procurei saber mais, se eu perguntei á funcionária? E já agora, eu não me preocupo com os meus peixes? Você é uma comédia.
Além do elogio, gostei bastante da sua resposta...até cito o que escreveu novamente e vou responder.
Mas eu vou deixar de comprar peixes? E como não procuro saber mais sobre peixes se no tópico e eu referi que fiz muitas perguntas á funcionária? Que ela não tenha formação, ainda se entende mas porque diz que eu não procurei saber mais, se eu perguntei á funcionária? E já agora, eu não me preocupo com os meus peixes?
Respostas:
1º Deveria se estão sempre a morrer-lhe os peixes...é porque está a fazer algo mal ou não?
2º Primeiro voçe deveria ter perguntado em varios sitios desde lojas especialmente dedicadas a aquariofilia como em foruns/internet antes de comprar qualquer peixe...depois de tomar notas comparava com as restantes que tinha e fazia uma filtragem da informação pois há muita coisa que dizem e não é obrigatorio.
3º E VERDADE SEJA DITA VOÇE NÃO SE PREOCUPA COM OS SEUS PEIXES PORQUE JÁ É A 5ª VEZ QUE COMPRA E DEIXA OS MORRER. E NEM SE PREOCUPOU MINIMAMENTE A ESCREVER NO GOOGLE "COMO INICIAR NA AQUARIOFILIA" E VER QUE EXISTEM "n" SITES COM TODA A INFORMAÇÃO PARA INICIANTES. SE TIVESSE FEITO ISSO TALVEZ SABIA QUE TERIA QUE FAZER O CICLO DE AZOTO AO SEU AQUARIO ANTES DE COLOCAR PEIXES....ETC ETC.
ps: não estou irritado, só tenho é pena dos peixes que já assasinou por não ver que está sempre a errar. Mas mesmo assim está tentar desculpar-se pelos seus erros e por falta de pesquisa.
Já agora das outras vezes chegou a questionar-se porque que morriam peixes???
Cumprimentos a todos os que se informam e pesquisam antes de obterem os seus animais