Reproducao de Ramirezis
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
A minha simples resposta para a tua pergunta.
Primeiro não tens paciencia para tratar de um tronco antes de colocar dentro do aquario.
Já destes respostas a outros membros para porem ramirezis no aquario deles sem os proprios terem dado todas as informaçoes sobre os seus aquarios(fauna, paramentros de agua etc etc).
Dado ao teu grau neste hobby que é de iniciante pelos motivos que indiquei em cima, tens a certeza que tens um casal? Se tiveres dois machos num aquario o macho que não é dominante comporta-se da mesma maneira que as femeas e fica com as cores mais esbatidas igual a uma femea.
E agora queres reproduzir ramirezis? Há tanta informação na net porque não pesquisas?...não tens paciencia e é mais facil perguntar.
...se compreenderes bem o que quero dizer vais ver que não estas apto para reproduzir ramirezis.
Cumps
Primeiro não tens paciencia para tratar de um tronco antes de colocar dentro do aquario.
Já destes respostas a outros membros para porem ramirezis no aquario deles sem os proprios terem dado todas as informaçoes sobre os seus aquarios(fauna, paramentros de agua etc etc).
Dado ao teu grau neste hobby que é de iniciante pelos motivos que indiquei em cima, tens a certeza que tens um casal? Se tiveres dois machos num aquario o macho que não é dominante comporta-se da mesma maneira que as femeas e fica com as cores mais esbatidas igual a uma femea.
E agora queres reproduzir ramirezis? Há tanta informação na net porque não pesquisas?...não tens paciencia e é mais facil perguntar.
...se compreenderes bem o que quero dizer vais ver que não estas apto para reproduzir ramirezis.
Cumps
<p>NAMASTÉ</p>
Pois o nazgull tem razão :S Eu tenho um trio e são todos machos infelizmente, pelo menos dois sei que são machos o outro ainda n sei anda junto com um dos ramirezis secalhar é femea...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
sinceramente os aquarios nao sao o meu ponto forte ahah,
o meu irmao e que percebe disso e compra os peixes,
eu so fico a olhar disse aquele os ramirezis sem realmente saber o que eles precisam mas o meu irmao trouxe um casal e eu achei piada e decidi aconselhar,
a madeira foi fervida, e so ficou castanha na primeira semana
mas nao e isso o que interessa realmente eu nao sou muito dado aos peixes adoro olhar para eles,
mas meu irmao quando os trouxe eu perguntei-lhe depois se se reproduziam com facilidade e ele disse que um amigo dele lhe disse que poderia ser complicado e o homem da loja disse que era facilimo
como nao sabia se era conversa de vendedor ou nao decidi vir ca perguntar
agradecia uma resposta,
obrigado
o meu irmao e que percebe disso e compra os peixes,
eu so fico a olhar disse aquele os ramirezis sem realmente saber o que eles precisam mas o meu irmao trouxe um casal e eu achei piada e decidi aconselhar,
a madeira foi fervida, e so ficou castanha na primeira semana

mas nao e isso o que interessa realmente eu nao sou muito dado aos peixes adoro olhar para eles,
mas meu irmao quando os trouxe eu perguntei-lhe depois se se reproduziam com facilidade e ele disse que um amigo dele lhe disse que poderia ser complicado e o homem da loja disse que era facilimo
como nao sabia se era conversa de vendedor ou nao decidi vir ca perguntar

agradecia uma resposta,
obrigado
o meu irmao nao tem muito tempo para vir ao pc por isso pediu-me para ver, e achei que a opiniao de pessoas diferentes me daria uma melhor conclusao porque se eu for a net pode muitas vezes ter informacoes erradas nao e questao de ser preguicoso ou nao ahah