Procuro uma pessoa interessada!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
AquaBaubas
Registado: quinta jan 19, 2012 12:42 am

quinta jan 19, 2012 2:53 am

Procuro uma pessoa interessada em fazer criação de plantas aquáticas ou algo relacionado dentro da Aquariofilia.

Também estou interessado em trabalho nesta area ou fazer parte de algum projecto dentro da área da Aquariofilia.

Seja a criar espécies ou simplesmente a sua manutenção!!

Tenho interesse e disponibilidade total !!!

Tenho 4 aquários relativamente grandes só não tenho é espaço e condições para mais!!

Senão dormia em pé!!! :)

Adoro isto!!!
Abraços

<script></script><noscript>Imagem</noscript>
nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

quinta jan 19, 2012 10:30 am

Boas,

A melhor forma de criar plantas aquaticas é na forma emersa, pois não tens problemas como algas e não tens que andar a fazer fertilizações só tens que garantir uma huminade elevada.

Já tive há uns tempos algumas como: Eleocharis Parvula, Glossostigma elatinoides e Hemianthus callitrichoides "cuba".

Mas a quase todas as plantas que se vende para os aquarios foram criadas em forma emersa...e antes de serem vendidas passaram por um processo de ambientação a forma aquatica. Muitas delas mudando de forma das folhas um ex: é hygrophila difformis que na forma emersa tem umas folhas arredondadas e na forma aquatica tem as folhas "rasgadas".

Eu tenho algumas plantas no exterior, mas nesta altura nem folhas tem( aexepção de anubias e uns fetos) só lá para fevereiro/março é que voltam a nascer...isto na forma aquatica.

Mas relativamente a esse projecto eu não tenho disponibilidade, posso ajudar em algumas duvidas por aqui.

Cumprimentos.
<p>NAMAST&Eacute;</p>
AquaBaubas
Registado: quinta jan 19, 2012 12:42 am

sexta jan 20, 2012 10:02 pm

Fico contente em saber que também gosta de criar especies de plantas!! :D

Logo que tiver duvidas comunico!!

Abraços
Responder

Voltar para “Peixes”