angeleyes20 Escreveu:Obrigada!
Estou a pensar colocar 3 guppy (1 macho 2 femeas), e agora que sei que os molly podem ficar grandotes queria saber se há molly que fiquem pequenos...e que espécies ficam pequenas... para comprar os molly correctos. 2 corydora...e aqui mais uma dúvida, os camarões. Andei a ver e há camarões mt mt giros.... mas são compatíveis com tudo? ou nem por isso?
Os betta, eu tinha 1 apenas. o blu. mas foi-me indicado que, se tivesse no aqua inteiro,apenas 1 betta macho e 2/3 femeas não teria qualquer problema. Gostava de ter a vossa opinião sobre isso em particular. (claro que dois machos está fora de questão)
Agradeço muito a V.ajuda
Boas antes de mais gostaria de saber se ja leste sobre ciclo do azoto?
Pois um aquario envolve um pouco de conhecimento, e se estas a iniciar o teu começa mesmo pela pesquisa para mais tarde não teres problemas, o CICLO DO AZOTO e o fator mais importante para criar um support de vida...
Quando a tua pergunta é uma regra gerar 1cm de peixe adulto para cada 1litro de agua....(em algumas espécies essa regra não se aplica)
Sendo assim 3 guppy (1 macho 2 femeas) penso que o teu aquario e relativamente pequeno para ter criação pois os guppy são pior que coelhos(penso que da para entender),...
1 betta macho e 2/3 femeas aqui é o mesmo assunto quanto a criação, mas ainda piora pois o comportamento do betta é muito diferente, são peixes muito territoriais, o macho vai ser tão "chato" com as fêmeas que elas vão andar sempre em stress...
Um concelho pesquisa bem o que queres antes de partires para ação este muito é fantástico, mas os nosso peixinhos sempre em "primeiro" lugar...
abraço