Bem, quase tudo ou tudo foi aqui dito!!
Só venho dizer que tenho dois aspiradores (objecto) ... Um deles é amarelo e não me lembro do preço,mas mais de 5€ foi! E o outro é de se ligar á bomba, o que eu acho uma grande porcaria!! Porque com o tempo que perdi com este ultimo a aspirar, dava para com o outro aspirador, ter aspirado e retirado a agua umas 3 vezes!! Enfim, dinheiro deitado ao Lixo! Por isso vê bem o que vais escolher!!
Mas tu não queres ter corys?? Olha que são bastante bonitas e dão muito jeito (como já foi aqui referido) . É que deste a entender (plo menos a mim ) que preferes um aspirador que corys...Neste mundo (aquariofilia) estamos sempre a gastar dinheiro,mas somos sempre recompensados com a beleza do nosso aquário!! Acredita,não tens nada a perder.... Compra umas 3 Corys ... Depois se vires que está tudo bem (se não morrer nenhuma, pode acontecer) vais comprando aos poucos e vais vendo os resultados e isso! Não te preocupes, as Corys atigem um tamanho maximo de 7 cm ... Claro que existem especies que ficam mais pequenas.. Uma média de 5 cm ... Mais cm menos cm !
Espero ter ajudado!! Vês os albuns de fotografias do pessoal daqui, talvez vejas alguma coisa (especie que não tenhas e que gostes) interessante

Bjinhos
Catarina