Urgente!!!
Fui ver agora o meu aqua e reparei num dos meus escalares que está a respirar com a boca toda aberta e parece ofegante...Parece que está com falta de oxigénio, mas isso é impossivel tenho sempre a bomba de ar ligada e o filtro também oxigena a água, também reparei que um dos meus ramirezis está a fazer o mesmo, boca muito aberta parece que estão a sugar algo e muito rápido, já os vi fazer isso, mas foi tipo um bocejo agora neste momento estão a fazer isso como se fosse respirar normalmente...O que se passa? Por favor respondam, obrigado 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Registado: quinta abr 05, 2012 12:47 pm
boas, ve se nao tens nada entupido tanto o filtro como a bomba as vezes pode ser isso sujidade
Duvido muito, para além de já ter limpo ambos, estes estão a oxigenar normalmente...Eles continuam a fazer isso e o ramirezi está descolorado...Mas muito obrigado por responder...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...