alguem sabe como deixar de receber estes mails ??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

quinta jun 21, 2012 11:24 pm

alguem sabe como acadar com isto?alguem sabe qual o proposito destes mails ?

Olá,
Meu nome é everlyn eu vi o seu e-mail e i deceided entrar em contato com você. por favor eu gosto de você para me enviar de volta através de minha caixa de e-mail, por favor envie-me de volta para que eu possa enviar minha foto para você e lhe dizer mais sobre me.I estará esperando para ouvir de você logo. aqui é o meu endereço de e-mail ([email protected]) por favor responda-me
diretamente
everlyn.

Hello,
My name is everlyn i saw your mail and i deceided to contact you. please i will like you to mail me back through my e-mail box please mail me back so i can send my picture to you and tell you more about me.I will be waiting to hear from you soon. here is my e-mail address ([email protected]) please reply to me
directly
everlyn.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sexta jun 22, 2012 7:27 pm

Também acho super irritante, gostava de saber como evitar, mas acho que este não é o sub-fórum apropriado para se discutir isto... :?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sexta jun 22, 2012 11:26 pm

Pois, tambem recebi um...

uma coisa que nao tem nada a ver... Rikass essa imagem é o "Alien" (forma inicial) do Prometheus né?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 23, 2012 12:43 am

é spam e já há milhentos tópicos sobre isso... reportem à moderação.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 1:44 am

Titanum Escreveu:Pois, tambem recebi um...

uma coisa que nao tem nada a ver... Rikass essa imagem é o "Alien" (forma inicial) do Prometheus né?
Não, é a mutação da larva após estar exposta ao liquido dentro dos vasos no filme Prometheus :D
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado jun 23, 2012 11:57 am

que por acaso, quando vi essa mesma larva me pareceu um tenébrio :lol: , mas sim era isso que queria dizer...
Rikass
Membro Veterano

sábado jun 23, 2012 11:16 pm

Sim eram tenebrios, coitados dos tenebrios são postos nos filmes como larvas comedoras de carne humana morta XDDDD
Responder

Voltar para “Peixes”