Dúvidas- Guppy e Molly

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça jul 10, 2012 7:21 pm

dinodane Escreveu:é chato quando é preciso plantar alguma coisa ou mexer no substrato, tenho que me por em cima de um escadote para chegar ao fundo.
Pois :lol: . Imagino ...

Mas não deixa de ser uma altura invejável para um aquário :wink: .
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta jul 11, 2012 12:46 am

dinodane Escreveu:é chato quando é preciso plantar alguma coisa ou mexer no substrato, tenho que me por em cima de um escadote para chegar ao fundo.
Pois isso é o inconveniente, mas se tivesse condições comprava um assim e punha um cardume de cardinais juntamente com uns Altum :P
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 11, 2012 7:10 pm

Isso era muito fixe.
Só faltavam umas coridoras no fundo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quarta jul 11, 2012 7:14 pm

Adoro altuns. E os cardinais iriam contrastar, criando um efeito fantástico!

E a equipa de fundo, tal como a dinodane disse ...

Só por curiosidade, qual o preço de um altum ?
É que nunca vi nenhum à venda.
Rikass
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:33 pm

Os originários do rio Orinoco são entre 40 a 50 euros por peixe...Depois existem os Altum Peruensis e esses são bem mais baratos...Se vires Altum originários do rio Orinoco a menos que 40 euros então são peruensis, as lojas tem muita tendência para enganar o cliente...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

quinta jul 12, 2012 9:48 pm

Olá! Eu acho que algumas das minhas guppys estão grávidas e queria saber se tenho de as pôr na maternidade ou se as posso deixar assim como estão. Se eu não as puser na maternidade os bebés/alevinos ainda sobreviverão? Tenho algumas plantas no meu aquário embora não sejam naturais.
Rikass
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 10:12 pm

Pois isso é que é mau, se não são naturais e se não tem troncos e esconderijos, receio que poucos ou nenhuns sobreviverão...Mas na maternidade não ponha isso so provoca stress as femeas...Mas elas parirem no aquario, a maior parte dos alevins vao ser comidos...
Anna000
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 11:43 am

sexta jul 13, 2012 10:58 am

Rikass Escreveu:Pois isso é que é mau, se não são naturais e se não tem troncos e esconderijos, receio que poucos ou nenhuns sobreviverão...Mas na maternidade não ponha isso so provoca stress as femeas...Mas elas parirem no aquario, a maior parte dos alevins vao ser comidos...
Eu tenho um grande tronco que serve de esconderijo para o cascudo e um tronco de plástico tipo toca que também pode servir de esconderijo.
Espero que alguns se safem. :|
Rikass
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 6:42 pm

Pois, podem safarem-se ou não...Mas acho que pelo menos 2 safam-se
Responder

Voltar para “Peixes”