O aquario que tenho tem 50 Litros e 60 cm de largura.
Tenho várias plantes cujos nomes nao conheço, mas ACHO que tambem não é relevante o tipo, mas sim o número, por isso tenho 4 plantas grandes e uma pequena.
Quando à fauna, tenho um limpa vidros, duas corydoras (uma albina e uma mais escura, acinzentada), uma guppy femea, dois mollys adultas (um macho e uma femea) e depois um monte de mollys mais novas que nasceram dentro do aquario. Sei que não devia ter só uma femea para o macho que tenho, mas as outras foram morrendo e não comprei mais por ja ter mais ou menos 10 mollys "adolescentes" com um tamanho consideravel e que talvez em breve ja possam procriar. Para além disso a fêmea é quase o dobro do macho, por isso acho que toma conta do recado xD
Agora, a questão era, que peixes poderia eu comprar para por no aquario, tendo em conta as espécies que cá tenho e a compatibilidade entre o pH, o "feitio" dos peixes, etc
Estava a pensar ter neons ou cardinais, mas o pH adequado para eles é mais baixo do que o para os mollys, talvez um escalar que cresca pouco ou até um ramirezi.
Agredecia sugestões