Pintura 3D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
UAU!!!!! Incrivel! (quero ummmmmm)

Já tinha visto o vídeo, bem como fotos.
Confesso que quando vi apenas fotos ( ainda não tinha lido como era feita esta pintura ) pensei logo: '' Quem foi que usou kinguios em aquários minúsculos para fazer tal coisa ??
''.
Depois fui lendo sobre como era feita esta pintura 3D e fiquei mais aliviada
. Assério, parecia mesmo kinguios verdadeiros.
Está realmente incrível e muito bonito mesmo.
Também queria um aqui para casa
.
Deixo aqui outro link sobre o mesmo assunto:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=22847
Confesso que quando vi apenas fotos ( ainda não tinha lido como era feita esta pintura ) pensei logo: '' Quem foi que usou kinguios em aquários minúsculos para fazer tal coisa ??

Depois fui lendo sobre como era feita esta pintura 3D e fiquei mais aliviada

Está realmente incrível e muito bonito mesmo.
Também queria um aqui para casa

Deixo aqui outro link sobre o mesmo assunto:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=22847
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
UAU!!! 

Aquilo são kinguios embalsamados... 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Está espectacular!!!
Mas eu não queria uma obra destas em minha casa, ia passar o tempo a pensar que os peixes eram verdadeiros!!!

Mas eu não queria uma obra destas em minha casa, ia passar o tempo a pensar que os peixes eram verdadeiros!!!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
Excelente ideia se aquilo dá para fazer com kinguios deve dar para fazer com montes de outros animais, criaturas, etc. Uma ideia extremamente inteligente...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Ai credo!!! e os pesadelos ?Titanum Escreveu:um tubarão com a boca a sair da agua devia ficar uma maravilha!![]()

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Registado: sábado ago 25, 2012 11:05 am
HI, há! Eu comprei recentemente uma pintura cobiçado de William Blake e Raphael de uma empresa local. Eu colocá-lo em um quadro grande após a laminação, alguém pode me dar conselho sobre como reservar uma pintura a óleo por um longo tempo, eu não quero perder esta peça.
(Editado pela moderação - Publicidade no fórum)
(Editado pela moderação - Publicidade no fórum)
Isto é um fórum de animais, não de quadros