Guppy macho doente?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Kelpado
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2012 7:26 pm

quinta ago 23, 2012 1:50 am

Boas,

Tenho um Guppy macho que nos últimos dias tem estado muito parado à superfície e come muito pouco.

Que poderá ser isto?

Nota: Tenho uma Guppy fêmea
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 23, 2012 5:48 pm

Parasitas das guelras, intoxicação por nitritros, etc.
Ele respira ofegantemente?
O melhor tratamento para parasitas das guelras e outros problemas das guelras será o esha2000, mesmo que não seja das guelras este medicamento trata 19 doenças diferentes, por isso aconselho vivamente a comprá-lo...
Se for intoxicação por nitritos o Toxivec da sera ajudará nisso
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Kelpado
Membro Júnior

quinta ago 23, 2012 6:27 pm

Rikass Escreveu:Parasitas das guelras, intoxicação por nitritros, etc.
Ele respira ofegantemente?
O melhor tratamento para parasitas das guelras e outros problemas das guelras será o esha2000, mesmo que não seja das guelras este medicamento trata 19 doenças diferentes, por isso aconselho vivamente a comprá-lo...
Se for intoxicação por nitritos o Toxivec da sera ajudará nisso
Ele não aparenta uma respiração ofegante. Não estou a ver o que possa ser

Eu tenho uma fêmea grávida que ele estava sempre a picar xD, à 3/4 dias para cá tem estado muito calminho.

Será alguma parasita mesmo, compensa a compra do eSHa 2000?
Rikass
Membro Veterano

sábado ago 25, 2012 11:43 am

Compensa mesmo o esha2000, ele trata 18 doenças diferentes (18 e nao 19 como disse antes sem querer), é muito bom mesmo
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Kelpado
Membro Júnior

sábado ago 25, 2012 8:19 pm

Rikass Escreveu:Compensa mesmo o esha2000, ele trata 18 doenças diferentes (18 e nao 19 como disse antes sem querer), é muito bom mesmo
Ok vou fazer isso. Obrigado :D
Rikass
Membro Veterano

sábado ago 25, 2012 8:29 pm

De nada :wink:
Responder

Voltar para “Peixes”