Muito obrigada.
Estou a pensar em colocar o meu aquário parecidos com estes, acham bem?
http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt ... ,s:0,i:114
http://www.google.com/imgres?num=10&um= ... 9,s:0,i:98
Peixes Betta
Por isso é que referi esses pontos no meu post ReptilXxX, realmente são bastante importantes para o betta e mais vale isso do que areões coloridos e pontes romanas XDNitara Escreveu:Os bettas são peixes que adoram aquários plantados. Sentem-se muito melhor, mais seguros. Para além das plantas também fornecerem esconderijo e oxigénio e dão um aspecto muito melhor e natural ao aquário.
Para mim, as plantas naturais são essenciais em aquários com espécies que, no habitat natural, vivem em locais verdes.
É óbvio que há outros itens mais prioritários, assim como o filtro e o termostato, tal como foi referido, mas as plantas não devem ser deixadas para trás na minha opinião.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
O primeiro sim, o segundo não...O primeiro é bem mais plantado, mas se quer um conselho o aqua podia ser mais assim:

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
O que queres dizer com plantas de pano? Isso é alguma especie ou é mesmo aquelas plantas falsas? Se são as falsas acho que o ideal será dar mesmo o ambiente natural e não sintetico :S mas esta e a minha opiniãoTitanum Escreveu:Os Bettas dão-se bem com plantas de pano?
De nada 

Isso não é grande desculpa, tens as anubias nana que são tipo a planta mais fácil de manter, depois tens os fetos de java e o musgo de java, etc...Titanum Escreveu:São sintéticas mas ao invés de ser de plastico são de pano, muito discretas, eu opto por sinteticas porque nao tenho muito jeito com algas e afins... a niveis de luz e substrato fértil, etc.
Mas claro que as sintecticas não te vao matar o peixe né?

Mas também é uma questão de gosto isto das naturais e sintecticas
Isso não é grande desculpa, tens as anubias nana que são tipo a planta mais fácil de manter, depois tens os fetos de java e o musgo de java, etc...Titanum Escreveu:São sintéticas mas ao invés de ser de plastico são de pano, muito discretas, eu opto por sinteticas porque nao tenho muito jeito com algas e afins... a niveis de luz e substrato fértil, etc.
Mas claro que as sintecticas não te vao matar o peixe né?

Mas também é uma questão de gosto isto das naturais e sintecticas