duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
xdragoner
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2007 1:21 pm

sábado set 15, 2012 4:19 pm

boa tarde....
eu ja teve a alguns anos um aquario ate com varias plantas naturais mas partiu e depois nao continuei com este hobby.... agora a pouco tempo começei com este hobby novamente comprei os testes

-Kh
-No2
-Gh
-pH
-nh3

gostaria de alguem me arranja-se um site para falar destes testes e escalas e como fazer quando nao tiverem dentro dos parametros normais....

agradeço se alguem me poder ajudar
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

sábado set 15, 2012 6:34 pm

xdragoner Escreveu:boa tarde....
eu ja teve a alguns anos um aquario ate com varias plantas naturais mas partiu e depois nao continuei com este hobby.... agora a pouco tempo começei com este hobby novamente comprei os testes

-Kh
-No2
-Gh
-pH
-nh3

gostaria de alguem me arranja-se um site para falar destes testes e escalas e como fazer quando nao tiverem dentro dos parametros normais....

agradeço se alguem me poder ajudar
Bom Dia,

Quanto á ajuda, há montes de sites que te podem oferecer essa informação, basta pesquisar no google, não é dificil :lol:
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
xdragoner
Membro Júnior
Registado: quarta set 26, 2007 1:21 pm

sábado set 15, 2012 6:57 pm

pode arranjar-me umas dicas??? nao consigo encontrar....
doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

domingo set 16, 2012 12:16 pm

é muito fácil, só tem de saber que peixes lá tem, e depois pesquisa o nome do peixe no google e aparecem montes de sites que lhe dizer os requerimentos do peixe. Se os peixes que tem tiverem requerimentos diferentes é porque não deviam estar juntos.
adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo set 16, 2012 12:44 pm

Responder

Voltar para “Peixes”