peixe para aqua
Não é aconselhável juntar tartarugas com peixe algum. As tartarugas são animais que sujam muito e o nível de amónia normalmente é elevado. A sujidade não é suportável para a maior parte ( se não mesmo todos ) os peixes.
Mesmo com filtros não é aconselhável.
Eu trocava a água total do aquaterrário das minhas tartarugas muitas vezes semanalmente. Um peixe não aguenta isto.
Depois há o problema das tartarugas encararem o peixe como petisco. Embora um peixe como um óscar seja grande, as tartarugas podem decidir atacá-lo. Sendo as tartarugas bastante fortes, com bocas fortes e umas unhas bem afiadas e grandes ... ganham quase sempre.
E às vezes podem mesmo ferir o peixe sem intenção ...
Eu nunca colocaria peixe algum com tartarugas. Os únicos peixes que foram para o aquaterrário das minhas tartarugas foi salmão cru e pescada cozida
. Elas não se queixaram ...
Mesmo com filtros não é aconselhável.
Eu trocava a água total do aquaterrário das minhas tartarugas muitas vezes semanalmente. Um peixe não aguenta isto.
Depois há o problema das tartarugas encararem o peixe como petisco. Embora um peixe como um óscar seja grande, as tartarugas podem decidir atacá-lo. Sendo as tartarugas bastante fortes, com bocas fortes e umas unhas bem afiadas e grandes ... ganham quase sempre.
E às vezes podem mesmo ferir o peixe sem intenção ...
Eu nunca colocaria peixe algum com tartarugas. Os únicos peixes que foram para o aquaterrário das minhas tartarugas foi salmão cru e pescada cozida

1 ou 2 peixes balões 8 podias ter, mas mais não, nem mais espécies...
Eles aos outros peixes desfazem-nos logo!
Eles aos outros peixes desfazem-nos logo!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...