ajuda urgente
boa noite hj comprei um tubarao bala que ja vinha gravida ou nao...tinha uma grande barriga....coloquei no aquario numa maternidade e agora quando cheguei ela ja nao tinha barriga e ta umas bolas parece de po condensado no fundo da maternidade....que posso e tenho que fazer...obgd
igos Escreveu:boa noite hj comprei um tubarao bala que ja vinha gravida ou nao...tinha uma grande barriga....coloquei no aquario numa maternidade e agora quando cheguei ela ja nao tinha barriga e ta umas bolas parece de po condensado no fundo da maternidade....que posso e tenho que fazer...obgd
ja tive que tirar o bala da maternidade....tava a entrar em stress....o que é estranho é o que ele deixou la na maternidade....nao vou tirar a maternidade ate saber o que se passou ou perceber o que se esta a passwar....agradecia uma ajuda sff
Não estou familiarizado com tubarões bala mas após uma rápida consulta...
http://www.aquaonline.com.br/index.php? ... &Itemid=55
No meu aquário já tive três posturas de corydoras mas nunca se efectivaram e relativo aos seus ovos posso dizer que tem que ter uma corrente ligeira para não ganharem bolor, ovos por fecundar são transparentes,ovos fecundados pareciam ovos estrelados, baços por dentro e à volta ganhavam uma cola para se fixarem onde são deixados.
O melhor é arranjar um aquário hospital (20l) e termostato de 15w e pedra difusora .
Para por em quarentena peixes recém adquiridos, peixes doentes, ou grávidas.
O stress é menor, e terá mais facilidade logística e mais segurança nos tratamentos e não são assim tão caros.
Mas aguarde por mais respostas.
http://www.aquaonline.com.br/index.php? ... &Itemid=55
No meu aquário já tive três posturas de corydoras mas nunca se efectivaram e relativo aos seus ovos posso dizer que tem que ter uma corrente ligeira para não ganharem bolor, ovos por fecundar são transparentes,ovos fecundados pareciam ovos estrelados, baços por dentro e à volta ganhavam uma cola para se fixarem onde são deixados.
O melhor é arranjar um aquário hospital (20l) e termostato de 15w e pedra difusora .
Para por em quarentena peixes recém adquiridos, peixes doentes, ou grávidas.
O stress é menor, e terá mais facilidade logística e mais segurança nos tratamentos e não são assim tão caros.
Mas aguarde por mais respostas.
Não me parece.igos Escreveu:boa noite hj comprei um tubarao bala que ja vinha gravida ou nao...tinha uma grande barriga....coloquei no aquario numa maternidade e agora quando cheguei ela ja nao tinha barriga e ta umas bolas parece de po condensado no fundo da maternidade....que posso e tenho que fazer...obgd
As fêmeas só desovam em adultas em aquas muito grandes e um tubarão bala adulto é coisa difícil de comprar nas lojas, medirá mais de 15 cm...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo