Boa noite,
So agora me inicio neste hobbie e começo por um singelo aquario de 50 lts que esta é fase de acondicionamento para receber peixinhos.
Ja me informei sobre tudo o que precisava em sites da net e esclareci duvidas nos foruns.
Mas, gostava de ter um livro completo sobre especies de peixes.
Recomendam algum em especial?
LIVRO?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Infelizmente o único livro sem erros graves foi escrito a 15 anos pelo Sr. Paulo Oliveira e penso que não está mais a venda.
Existem outros, mas tem alguns ou muito erros.
Existem outros, mas tem alguns ou muito erros.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá. Eu tenho dois livros...
Um que fala em especies, e outro fala de tudo!
O que fala só das especies é: GUIA DOS PEIXES TROPICAIS da Habitat... Vende-se nos super mercados na zona dos animais...cUSTOU-ME 14.14€
O outro é: MANUAL COMPLETO DO AQUÁRIO. Guia completo e ilustrado de Aquariofilia de GINA SANFORD . Custou-me 22.40€ (este ultimo vende-se misturado com os outros livros, tem uma capa azul com um peixe amarelito...
Bjitos
Espero ter ajudado!
Um que fala em especies, e outro fala de tudo!
O que fala só das especies é: GUIA DOS PEIXES TROPICAIS da Habitat... Vende-se nos super mercados na zona dos animais...cUSTOU-ME 14.14€
O outro é: MANUAL COMPLETO DO AQUÁRIO. Guia completo e ilustrado de Aquariofilia de GINA SANFORD . Custou-me 22.40€ (este ultimo vende-se misturado com os outros livros, tem uma capa azul com um peixe amarelito...
Bjitos
Espero ter ajudado!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009