HELP!!!
Nasceram as primeiras crias no meu aquario, são cerca de 7 ou 8 de uma femea Gupy. Duas consegui por numa incubadora, resguardada dos peixes adultos. As outra andam escondidas nas pedras dos adultos que não "as largam"... 1ª pergunta: que comida dou aos 2 que estão na incubadora? como eles sobrevivem? 2ª pergunta: o que faço aos outros uma vez que não consigo apanhar...
Primeiras crias em aquario de agua doce, HELP!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Todos assinaram a sentença de morte ao nascer (nós também, lol, mas não tão cedo).
Temo que haja pouco ou nada que possa fazer por essas crias, acho mesmo que já não estão nas rochas ou plantas mas sim nos estômagos dos adultos... teve sorte em dar por elas.
Quanto às que já tem, creio que há alimentação especial para elas, mas de qualquer maneira pode dar umas 5 ou 6 folhas da normal enquanto não tiver especial à mão.
Se quizer ficar com as crias por cada ''ovação'', terá guppies para dar e vender... literalmente (a não ser que goste deles grelhados, isso já é outra coisa).
Temo que haja pouco ou nada que possa fazer por essas crias, acho mesmo que já não estão nas rochas ou plantas mas sim nos estômagos dos adultos... teve sorte em dar por elas.
Quanto às que já tem, creio que há alimentação especial para elas, mas de qualquer maneira pode dar umas 5 ou 6 folhas da normal enquanto não tiver especial à mão.
Se quizer ficar com as crias por cada ''ovação'', terá guppies para dar e vender... literalmente (a não ser que goste deles grelhados, isso já é outra coisa).
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>