Sempre que quizerem, podem perguntar em privado que eu dou as respostas publicamente.
1 - Respondo a várias pessoas
2 - As vezes as minhas respostas podem estar imcompletas ou erradas
oi, so eu de novo
se poderes retirar 1 duvida ou 2, os kribensis machos tem a barriga branca ou podem ter a barriga com tons vermelhos ainda k menos forte k nas femeas? e o seu comportamento (pressumo k tenhas junto com escalares) e sempre pacifico?
Vou abrir um tópico e colocar a tua pergunta para todos saberem a resposta.
Kribensis - É um macho ou uma fêmea
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Uma foto vale mil palavras.
O meu casal favorito:
Macho é o da esquerda e fêmea é a da direita
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_56_16.jpg
Os machos normalmente não tem a barriga com tons vermelhos embora existam sub-especies que tenham. No mercado encontram-se os dois casos.
É também normal que o macho tenha a barriga ligeiramente até muito vermelho na altura da reprodução e quando cuida dos alevins, mas é sempre menos forte que nas femeas.
Quando ao comportamento, os meus foram sempre pacificos nem mexem o substrato, mas existem pessoas que os seus kribensis mexem o areão todo e atacam os outros peixes.
Eu não tenho receio de por os meus junto de escalares, guppies ou outro peixes.
O meu casal favorito:
Macho é o da esquerda e fêmea é a da direita

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_56_16.jpg
Os machos normalmente não tem a barriga com tons vermelhos embora existam sub-especies que tenham. No mercado encontram-se os dois casos.
É também normal que o macho tenha a barriga ligeiramente até muito vermelho na altura da reprodução e quando cuida dos alevins, mas é sempre menos forte que nas femeas.
Quando ao comportamento, os meus foram sempre pacificos nem mexem o substrato, mas existem pessoas que os seus kribensis mexem o areão todo e atacam os outros peixes.
Eu não tenho receio de por os meus junto de escalares, guppies ou outro peixes.