Boa noite.
Tenho um pequeno aquário de 60 litros, vou abandonar o de 12 litros que lá tinha, e queria "brincar" um bocado com troncos, ou com rochas.
O meu problema é mesmo onde os encontrar! Não encontro lojas com rochas interessantes ou com troncos interessantes..
Tenho visto aquascaping de um japonês, o Amaru (ADA), e adoro os tipos de cenários que ele recria, mesmo sendo aquários gigantescos de 4 e 7 metros, queria puxar um bocado por isso num pequeno de 60 litros.
Algumas sugestões?
Aquascaping - 60 litros
Amano, Takashi Amano
Nas lojas os troncos que se vêm mais a venda são mopani e mangrove, mas são carotes. Procura por troncos e raizes de videira e faz tu o tratamento, são impecáveis esteticamente.
Mas num sitio chamado aquariofilia ponto net encontras ajuda e muita vezes troncos a venda.

Nas lojas os troncos que se vêm mais a venda são mopani e mangrove, mas são carotes. Procura por troncos e raizes de videira e faz tu o tratamento, são impecáveis esteticamente.
Mas num sitio chamado aquariofilia ponto net encontras ajuda e muita vezes troncos a venda.
Exacto, ADA, Aqua Design Amano! My bad. 
Curiosamente, ainda ontem estive a falar com o FAAO no facebook e propuz videiras como alterativa, mas ele ainda não tinha respondido.
Afinal não estava enganado ao sugerir.
Estou a considerar usar mesmo essa alternativa..
Esse site já conheço também, ainda não explorei a fundo mas já lá perdi umas horinhas
Obrigado pelas sugestões! Se houver mais, como por exemplo substractos e afins, agradeço

Curiosamente, ainda ontem estive a falar com o FAAO no facebook e propuz videiras como alterativa, mas ele ainda não tinha respondido.
Afinal não estava enganado ao sugerir.
Estou a considerar usar mesmo essa alternativa..
Esse site já conheço também, ainda não explorei a fundo mas já lá perdi umas horinhas

Obrigado pelas sugestões! Se houver mais, como por exemplo substractos e afins, agradeço

"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein