Quero montar um aquário não marinho...
Já vi muitos bonitos e interessantes...
Alguém pode me enviar um texto explicando como faço para montar um aquário... Obrigado![size=12][/size][size=18][/size][color=blue][/color][color=darkblue][/color]
DÚVIDA SOBRE COMO MONTAR UM AQUÁRIO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Primeiro, é excusado gritar.
Segundo, nós não somos criados de ninguém, existe o motor de busca www.google.pt onde podes pesquisar. Eu fiz uma pesquisa pelo google quando queria montar o meu primeiro aquário e encontrei diversas informações.
Se depois disso permanecerem duvidas, aí se eu souber, não me importo de responder...
Adeus
mini
Primeiro, é excusado gritar.
Segundo, nós não somos criados de ninguém, existe o motor de busca www.google.pt onde podes pesquisar. Eu fiz uma pesquisa pelo google quando queria montar o meu primeiro aquário e encontrei diversas informações.
Se depois disso permanecerem duvidas, aí se eu souber, não me importo de responder...
Adeus
mini
BaPsI Escreveu: Faz as perguntas que a gente no que poder ajuda P
Uau!!! está uma akuariofilista e pêras!!
Muito bem sim sra!!Sai mm à maezinha dela!!
lol
Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Adeus
mini
Os problemas que eu tive, foram simplesmente naturais, quem começa este maravilhoso hobby tem sempre ictio, ou não será bem assim?Será que o erro foi meu? Não me pareceminidiogo deve ter sido por isso que tiveste os problemas que tiveste ...

Adeus
mini