Pois é, temos mais uma revista no mercado q nos fala de variadissimos assuntos referentes aos nossos peixinhos, e não só!!
Deixo-vos aqui alguns pormenores da minha mera observação, uma vez q so a comprei hoje e ainda não li a "in loco"
- Visulamente, a capa está bastante atractiva, com letras garrafais q não a deixa passar despercebida.
- Impressionou-me a textura do papel... fantastico, com pouquissímo brilho, super macio, com óptima maliabilidade, mas que não permite aquele enrolamento normal nas pontas . É sem dúvida um papel de alta qualidade. Bom gosto!!!
- O interior, prima pelo mesmo papel, com uma gramagem ligeiramente mais fina, mas mto aceitável na mesma.
-Publicidade... a necessária para o arranque deste projecto. Mas de todo q não é ofuscante.
- A revista é composta por imagens de uma nitidez, cor, tamanho, espantosas.
- Quanto aos textos, e tal como disse ainda não li tudo, mas já deu para perceber, q o portugues utilizado é de fácil acesso.Quanto ao conteúdo dos mesmos, fica para mais tarde.
- Quanto ao preço - 4.50€/mensalmente. Atendendo à qualidade/preço penso estar justo. A nivel do nosso mercado e em comparação à aquamania, está um pouco elevado.
- Por ultimo, e a ver pelo rodapé o nosso Dom Leitão é colaborador desta revista!!
Até agora o unico aspecto negativo, é o artigo "Noticias do mercado".
É o tipo de noticias q gostamos de ler, e estar a par, daí q penso q uma so pagina é pouco!!
E fico-me por aqui, esperando as vossas opiniões .
Mas. pessoal toca a comprar a revista, esta equipa merece!!
lolllllllll até parece q faço parte dela!!
Nada disso. Aprecio coisas boas e bem feitas

Jinho
Maria