Não me utilizo do fórum como se de um diário se tratasse, mas aproveito para vos contar a "lufa lufa" em que ando desde ontem à noite!
O meu discu, o baltazar está com parasitas, e pelo q ja me disseram depois do verem, a situação é mais grave do q parece!!
O Dom Leitão foi um "ovinho de Pascoa"que me apareceu(beijito pa ti, migo)!! entre ontem e hoje tem ajudado imenso no trato a dar a este peixito. A net tem este lado positivo. Num instante temos quem nos ajude a identificar e resolver o problema.
o bixito esta em tratamento e espero bem q se salve!! é mto bonito e digamos q ja está grandito. Não queria nada perdê-lo!
Montei o akua hospital, e vou agora colocá lo lá!! Não o fiz há mais tempo pq os PH destes dois akuas tem 1 gr de diferença . Um está a 6 outro quase a 7. a adaptação tem q ser bem lenta!!
Como começei o tratamento ao discu ontem, no akua grande, vou agora mudar 50% de agua! que bom né??
Entretanto a minha pipas foi lavar o filtro do akua dos viviparos e qual não é o espanto quando saiem detras do filtro 3 guppys minusculos!!
Pronto.. que rica Páscoa ...??
Jokas
Maria