OFEREÇO juvenis Platys, Guppys e Molly Balão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
sonitakruz
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos

domingo abr 18, 2004 10:23 pm

oi MALTA!

Tenho para oferecer juvenis (entre 1,5 e 2,5 meses):
. uns 15 platys
. uns 8 guppys
. uns 18 molly balão

Quem quiser terá de vir busca-los à Margem Sul.

Sonita ;)
lfv
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 10:11 am

segunda abr 19, 2004 10:20 am

Olá Sonia, eu gostaria de ficar com alguns platies (digamos uns 3 machos e umas 3 femeas. Sou da zona de Lisboa. Gostaria de saber como, quando e onde posso ir buscar os platies.
Ithil
Registado: domingo mar 21, 2004 2:51 pm

terça abr 20, 2004 10:47 am

Oi Sonia

Gostava de ficar com alguns dos teus Mollys e Platys, 2 casais de cada se possivel. Podes contactar-me MSN ou eMail: [email protected].

Tenho disponibilidade de os ir buscar a margem sul de preferencia ás sexta feira.
sonitakruz
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:08 pm

oi IFT!

ainda n sei os sexos, por agora, platys de 2 meses e de 3, parecem todos femeas!!!

há muitas pessoas interessadas :D por isso posso guardar-te uns 4 talvez mais.

eu moro no concelho do seixal, na torre da marinha, sais pela auto-estrada para fogueteiro e poderiamos-nos encontrar nas bombas da galp, que são 100mtrs depois da saida da auto-estrada sempre em frente.

gostaria que viesses busca-los sabado de manha, tipo as 11 da manha!

diz kker coisa antes de sexta!

oi ITHIL!

vou então guardar pra ti 2 mollys e 2 platys :) até ao outro fds.

Vão dando noticias!
Sonita ;)
lfv
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 9:42 am

Boas, podes confirmar-me se é possivel ficar com alguns guppies e platies ? Caso seja possivel envia-me um mail para [email protected]. Eu vou pessoalmente ao local que definires buscar os peixeis. Este fim de semana 25/04 não me será possivel ir buscar, mas para a semana (mesmo que seja ao fim do dia) posso ir.
Obrigado
lfv
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 9:43 am

Boas, podes confirmar-me se é possivel ficar com alguns guppies e platies ? Caso seja possivel envia-me um mail para [email protected]. Eu vou pessoalmente ao local que definires buscar os peixeis. Este fim de semana 25/04 não me será possivel ir buscar, mas para a semana (mesmo que seja ao fim do dia) posso ir.
Obrigado
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 5:22 pm

Olá Sónia!!

Sabes bem que há peixes guardados pa mim..xerto?? se venderes/deres todos agora não faz mal. Eu espero e as plantas também!!

E sabes tb que não é possivel eu ir sozinha para essa zona e o meu pai raramente vai!!

Bjinhos

Fica Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
kool
Membro
Registado: domingo mar 23, 2003 6:09 pm

quarta abr 21, 2004 10:45 pm

Olá Sonia,

Tenho uma amiga que acabou de instalar um aquario e tem muito gosto em receber alguns peixes. Assim ainda tiveres alguns, diz qq coisa.

kool
sonitakruz
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 9:32 pm

Oi CAT!

não te preocupes, mesmo que vão todos os maiores desta leva, tenho sempre peixitos a nascer, há sempre peixes pra ti!
O problema é que agora estou ocupada durante todo o dia e ja n tenho tempo pra ir ter contigo durante a semana a lisboa... Estou sempre com muita coisa pra fazer, pois comecei a estagiar e o tempo escasseia... :P

Oi Kool.

Olha, o que disse ao IFV vale tb pra ti, se estiveres na bomba da galp as 11 estarei la pra entregar peixes! :D:D:D Pois estou a tentar combinar com mais de uma pessoa pra leva-los.
Se kiseres diz kker coisa, e diz amanha!

oi IFV (e não "T").
Se sobrarem alguns peixes das ofertas depois deste fim-de-semana eu depois dou-te, ok!?

O local de encontro é sempre o mesmo e vale pra todos...

quem vem de lisboa em direcção ao sul, sai pela auto-estrada para fogueteiro/seixal e poderiamos-nos encontrar nas bombas da galp, que são 50/100mtrs depois da saida da auto-estrada sempre em frente.

gostaria que viessem busca-los sabado de manha, tipo as 11 da manha!

Sonita ;)
lfv
Membro Júnior

sexta abr 23, 2004 7:51 am

Ok, fazemos o seguinte, na proxima segunda eu deixo aqui um post a perguntar se ainda sobraram alguns, caso tenham sobrado e caso não te importes eu posso ir ter à margem sul ao fim do dia que dizes ?

Obrigado desde já pela tua postura perante todos, não é todos os dias que um "aquariofilista" dá de "mão beijada" recursos para outros começarem/aumentarem a sua paixão pela Aquariofilia. Deviam existir mais como tu, espero um dia retribuir a acção a ti e outros !
kool
Membro

sexta abr 23, 2004 1:10 pm

Olá Sonitakruz

Ok, combinado. Amanha (sábado) estarei as 11h nas bombas da Galp, não sei como te irei identificar, mas tudo bem. Não falei em peixes e nem quantidades, os que poderes dar será muito bom.

kool
sonitakruz
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 6:43 pm

oi Kool!

mudança de planos!
muda pra domingo!
as mesmas horas e no mesmo local.
é pra facilitar pk tb vou dar peixes a outras pessoas no mesmo local e mesma hora.
as 11h dia 25 de abril nas bombas da galp.

levo-te uns ktos peixes! ainda n sei ktos! :D:D:D

vou estar num peugeot azul.

manda-me o teu n telemovel pra se houver mudanças ou assim.

IFV!
se sobrarem guardo, mas tá-me a parecer que vão todos este fds, mas de kker modo virão mais gerações!!! ;)

sonita
kool
Membro

sexta abr 23, 2004 11:20 pm

Olá Sonikcruz,

Domingo não dá para mim, mas tudo bem. C/o tinha dito os peixes serão para uma amiga (pois o meu aquario tem o ph baixo) , desse modo vou tentar que ela vá sozinha a bomba.
A minha amiga não é muito nova na idade, mas é no espirito. Chama-se Manuela e tem um Renault Clio cinzento.

kool
sonitakruz
Membro Veterano

sábado abr 24, 2004 1:19 am

oi Kool!

no problem, conto com a tua amiga domingo as 11.
cm se chama ela? :D

Sonia
kool
Membro

sábado abr 24, 2004 8:46 am

Olá Sonia,

A minha amiga vai estar no domingo nas bombas da Galp, ela chama-se Manuela e tem um Renault Clio cinzento.

kool
Responder

Voltar para “Peixes”