Montras SOS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Lagartixa
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2002 11:10 am

quinta set 05, 2002 6:09 pm

Hoje deparei-me com uma situação de uma loja de animais que tinha na montra, num cubículo, 5 cães bébés, com cerca de 3 meses. Como poderão imaginar, a box estava imunda e os cãezinhos amontoados como sardinhas em lata, cheios de calor e sede. Devido ao ínfimo espaço que tinham disponível, não podiam ter uma tigela de água, pois o esticar de uma perninha entornava-a. Assim, pelo que me foi informado, à cerca de 3 dias e para durar mais alguns, os cãezinhos estão nestas péssimas condições, com aspecto subnutrido e carente. Fiquei chocada com o facto e ao fazer uma advertência à proprietária, ela afirmou que ela ainda estava a fazer um favor ao suposto dono dos cães e que apesar de saber que era proibido manter animais naquelas condições, não estava preocupada pois eles não eram para vender e sim para dar, e que mesmo se algum acaba-se por morrer, ela não teria prejuízo. :cry:
Ao dizer-lhe que eu e mais uma colega eramos de uma associação de protecção dos animais, ela afirmou que não iria manter durante muitos mais dias os cães naquelas condições e que infelizmente ele teriam que ir para o canil municipal, onde possivelmente seriam abatidos.
Perante esta situação, peço ajuda a todos os foristas, para, num curto espaço de tempo, dar os cãezinhos a alguém que os ame para sempre. Para tal contactem-me para 212733077 ou 918919275 ou [email protected].
PS: Os cães são cruzamento entre boxer e fila de São Miguel.

Sónia.
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça jul 25, 2006 8:35 am

Secalhar teria mais sorte se esta fosse um forum de caes mas é de peixes
:D
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:29 am

Se puder coloque esse post no forum dos cães e se possivel com fotos..iria ajudar.

Boa sorte..
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

terça jul 25, 2006 11:32 am

web master mud este post...
Vamos fazer amigos entre os animais.
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça jul 25, 2006 1:14 pm

Este post é de 2002...
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

terça jul 25, 2006 4:16 pm

lol nem tinha visto a data do inicial... :lol: ..a xana é que o puxou :)
Vamos fazer amigos entre os animais.
Responder

Voltar para “Peixes”