troca de filtro
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
a pensar em trocar o meu filtro interior por exterior, no meu aquario de 100 litros. será preciso fazer algum tipo de preparação especial do filtro que irei meter? (é uma filtrque tem carvão e essas coisas todas)
oi miguelito, faz bem a pesquisa de preços/qualidade dos filtros antes de comprar...e que faça pá i, pelo menos 400litros por hora..no minimo
pá eu pessoalmente ñ usaria carvão activo, á "montes" de materiais filtrantes diferentes e eu axo k optaria antes, ou por um anti-amonio e/ou anti nitritos....
eu pessoalmente só uso esponja e ceramica no filtro "exterior"...
fica aki apenas minha opinião
pá eu pessoalmente ñ usaria carvão activo, á "montes" de materiais filtrantes diferentes e eu axo k optaria antes, ou por um anti-amonio e/ou anti nitritos....
eu pessoalmente só uso esponja e ceramica no filtro "exterior"...
fica aki apenas minha opinião

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
O carvã acivado, é só ara remover restos de meicamentos depois do tratamento. Pesquisa bem a nive de preços, pois nas lojas eles pedem uma fortuna po um fitro externo e ás vezes encontra-se á venda m 2º mao em optmo estado por 25 euros/70 euros no maximo...
Adeus
mini
O carvã acivado, é só ara remover restos de meicamentos depois do tratamento. Pesquisa bem a nive de preços, pois nas lojas eles pedem uma fortuna po um fitro externo e ás vezes encontra-se á venda m 2º mao em optmo estado por 25 euros/70 euros no maximo...
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Existem filtro a venda no mercado ao preço dos em 2 mao.
É só procurar.
Tens sites em que vendem filtros da eheim em segunda mão e o conhecido jornal da ocasião.
É só procurar.

Tens sites em que vendem filtros da eheim em segunda mão e o conhecido jornal da ocasião.