reef

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder

gostaría que a arca de noé possuísse um sector dedicado a aquariofilia de animais salgados?

Votação encerrada em domingo ago 18, 2002 10:45 am

sim, acho importante
1
20%
porque não?
4
80%

Total de votos: 5
goldy
Registado: quinta dez 13, 2001 11:19 am

sexta jul 19, 2002 10:45 am

olá a todos os fãs de aquariofilia!
esta minha msg tem um propósito, estou a manifestar-me!
um site belíssimo como o arca, deixa-me desgostosa porque não possui qualquer tipo de informação sobre aquários de água salgada.
sei que não é muito fácil ter um aquário de água salgada (por experiência), e tenho consciência dos custos necessários para uma óptimização e manutenção da qualidade da água e dos peixes.
contudo, sei quais os benefícios que este tipo de aquário nos proporciona!
já imaginaram o que é adormecer observando um magnífico aquário de água salgada, com peixes de cores belíssimas, numa moldura de coral?
nada como reportar os nossos sonhos para a realidade.
um aviso importante: caso "entrem" neste sonho, preparem algum dinheiro e procurem um casa especializada. Existem muito poucas, mas algumas são de confiança.[/b]
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado ago 31, 2002 3:52 pm

bem.... não deixaste resposta possível para quem acha que 'não' .... assim o tei inquérito não pode ser conclusivo...além disso não se responde a uma pergunta com outra.... ;)
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

domingo set 01, 2002 8:39 pm

a arca tb n pode ter tudo! nd é perfeito! lol

Cumprimentos
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

segunda set 02, 2002 8:13 am

Eu acho que água salgada já é quase um topo da aquariofilia e além de necessitar mais cuidados a manutenção tb é muito mais dispendiosa.
Há meia duzia de regras de ouro e muitas suposições :( por isso poderia ser um tema interessante para o forum ou então um monte de perguntas sem resposta :( É questão de tentar, mas desconfio que não há aqui muitas pessoas com aquarios de água salgada.
Kajo
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2001 12:31 am

sexta set 06, 2002 3:30 pm

Teria mais sentido ter uma secção de ciclideos...
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

sexta set 06, 2002 3:32 pm

isso era fixe :)
Responder

Voltar para “Peixes”