olá a todos os fãs de aquariofilia!
esta minha msg tem um propósito, estou a manifestar-me!
um site belíssimo como o arca, deixa-me desgostosa porque não possui qualquer tipo de informação sobre aquários de água salgada.
sei que não é muito fácil ter um aquário de água salgada (por experiência), e tenho consciência dos custos necessários para uma óptimização e manutenção da qualidade da água e dos peixes.
contudo, sei quais os benefícios que este tipo de aquário nos proporciona!
já imaginaram o que é adormecer observando um magnífico aquário de água salgada, com peixes de cores belíssimas, numa moldura de coral?
nada como reportar os nossos sonhos para a realidade.
um aviso importante: caso "entrem" neste sonho, preparem algum dinheiro e procurem um casa especializada. Existem muito poucas, mas algumas são de confiança.[/b]
reef
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
bem.... não deixaste resposta possível para quem acha que 'não' .... assim o tei inquérito não pode ser conclusivo...além disso não se responde a uma pergunta com outra.... 

Eu acho que água salgada já é quase um topo da aquariofilia e além de necessitar mais cuidados a manutenção tb é muito mais dispendiosa.
Há meia duzia de regras de ouro e muitas suposições
por isso poderia ser um tema interessante para o forum ou então um monte de perguntas sem resposta
É questão de tentar, mas desconfio que não há aqui muitas pessoas com aquarios de água salgada.
Há meia duzia de regras de ouro e muitas suposições